18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Super Imperatriz Vôlei faz neste sábado o último jogo em casa no returno da Superliga

spot_img

Super Imperatriz Vôlei faz neste sábado o último jogo em casa no returno da Superliga

spot_imgspot_img

O time de vôlei de Florianópolis, Super Imperatriz Vôlei, fará o seu último jogo em casa no returno da Superliga Masculina, neste sábado, 16, às 21h30, contra a equipe do Canoas, no ginásio do Capoeirão, em Florianópolis.

A equipe catarinense está na 11ª colocação e busca a vitória para subir uma posição e terminar a 7ª rodada em 10º lugar. Já os gaúchos ocupam a 6ª posição na tabela e uma vitória colocará a equipe entre as quatro melhores da temporada.

A equipe do Super Imperatriz Vôlei somente voltará a jogar no Capoeirão nesta temporada se conseguir terminar a fase classificatória entre os oito primeiros colocados.

Além do jogo contra o Canoas, o time catarinense terá mais quatro desafios fora de casa: São Bernardo, Sesi, Juiz de Fora e Rio de Janeiro. O confronto entre os catarinenses e gaúchos foi o primeiro da temporada e a equipe do Rio Grande do Sul levou a melhor, com a vitória por 3 sets a 1 em Canoas.

Os ingressos para o jogo serão vendidos na bilheteria do ginásio duas horas antes do início da partida a R$ 10 inteira e R$ 5 meia. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img