19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Supermercado de Florianópolis realiza concurso cultural no mês das crianças

spot_img

Supermercado de Florianópolis realiza concurso cultural no mês das crianças

spot_imgspot_img

Com o tema “sou amigão da natureza” iniciativa vai premiar, com um Nintendo Wii, os desenhos que tenham retratado de forma criativa, maneiras de conservar o meio ambiente.

No mês das crianças, o Hippo Supermercados vai dar um presentão para a garotada que é ligada em ecologia. Até o dia 25 de outubro, crianças entre 4 e 12 anos, cujo pai, mãe, avô, avó ou responsável legal seja cliente com cartão Hippo, podem fazer um desenho contando porque são amigões da natureza e já estarão concorrendo a três videogames Nintendo Wii.

Para participar do concurso, o responsável pela criança deve apresentar o seu cartão Hippo em uma duas lojas do supermercado (Rua Almirante Alvim, 555 e Rua Almirante Lamego, 761 – Centro) e retirar uma folha de desenho. O desenho deverá ser feito a mão livre nesta folha e entregue até o dia 25 de outubro, às 20h, em uma das lojas do Hippo. Todos os desenhos inscritos, a medida que forem sendo recebidos, ficarão expostos em um “varal artístico” nas lojas do Hippo até a data final de apuração dos resultados.

A avaliação dos trabalhos, divulgação dos resultados e entrega dos prêmios acontecerá no dia 30 de outubro, na loja do Hippo da Almirante Alvim e será aberta ao público. Serão premiados os três desenhos – um por categoria de idade, 4 a 6 anos, 7 a 9 anos, 10 a 12 anos – que alcançarem as maiores notas. As crianças, autoras dos três desenhos ganhadores, serão premiadas cada uma com um Videogame Nintendo Wii.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img