24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Supermóvel do Grupo RBS reunirá a torcida de Florianópolis na estreia do Brasil

spot_img

Supermóvel do Grupo RBS reunirá a torcida de Florianópolis na estreia do Brasil

spot_imgspot_img

Público poderá conferir show da banda de pagode Cupim na Mesa, logo após o jogo da Seleção Brasileira nesta terça-feira (15).

Na estreia do Brasil na Copa nesta terça-feira (15), o Grupo RBS lança as ações para aquecer a torcida dos moradores de Florianópolis. Durante a partida Brasil x Coréia do Norte, uma equipe de promotores distribuirá brindes aos torcedores que estiverem assistindo aos jogos do Brasil em bares e restaurantes na Avenida Beira-Mar Norte.

Após o jogo, a partir das 18h, o público será recebido no Supermóvel – um megacaminhão instalado na praça da Grécia, em frente ao Koxixos. O show da banda de pagode Cupim na Mesa animará a torcida com sucessos como “Foi Deus”, “Fala pra Mim”, “Pipocou” e “Incendeia”, do CD e DVD Ao Vivo na Balada. A festa será comandada pelo apresentador Rodrigo Padilha e contará com flashes ao vivo na TVCOM e nas rádios CBN Diário e Atlântida.

As ações para a torcida fazem parte do projeto Brasil na África, Juntos na Mesma Batida, do Grupo RBS. O plano comercial envolve toda a plataforma multimídia do Grupo RBS, contemplando jornal, TVCOM, rádios, mobile e online, até julho. A iniciativa gera aproveitamento diferenciado e possibilidade de ações variadas por parte dos patrocinadores. Coca-Cola, GVT, Le Monde Citroën e Brognoli assinam o projeto em Santa Catarina.

Programação Supermóvel

Megacaminhão com atrações musicais e distribuição de brindes nos dias de jogos do Brasil. A concentração será na praça da Grécia, em frente ao Koxixos, na Av. Beira Mar Norte, sempre a partir das 18h:

Shows:

15/06 (terça-feira)
Cupim Na Mesa

20/06 (domingo)
Consulado do Samba

25/06 (sexta-feira)
Dupla Fábio e Rafa

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img