23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Surf Festival reviveu a Floripa raiz

spot_img

Surf Festival reviveu a Floripa raiz

spot_imgspot_img

Durante oito dias a Praia Mole recebeu um evento que comprovou a vocação da Ilha pra beach parties pé na areia. Com a parceria da bandeira internacional Selina, que agora assina a operação do charmoso hotel em frente à Mole, atrações nacionais e internacionais reuniram público de todas as idades que, conectado com a natureza do local, deu um show de preservação e cuidado com o meio ambiente. Aprovado por quem já estava com saudade dos eventos à beira mar ao melhor estilo raíz de Floripa, o Surf Festival contou com a parceria das marcas The Search House, Lay Back Park, Casa Flutuar e Bosque 55 numa maratona de felicidade que já deixou saudade.

Teve pés descalço, aulão de altinha, campeonato de surf, show internacional e aclamadas atraçãões locais num evento onde as pessoas levavam seu copo de casa, não deixavam lixo no chão e alguns ainda chegavam de barco, via Lagoa da Conceição, desembarcando no charmoso Selina, rede de hospitalidade de bandeira internacional  que agora assina a operação do icônico hotel à frente da Mole. O Surf Festival, que aconteceu de 27 de dezembro a 5 de janeiro no acesso principal da Mole, captou a essência de Floripa desde suas parcerias, onde algumas das oito festas – todas com início ao pôr do sol, –  tiveram assinatura do The Search House, Lay Back Park, Casa Flutuar e Bosque 55, ícones do novo movimento de entretenimento do Sul e Leste da Ilha. Muita gente relembrou nos dias de Surf Festival os tempos aureos dos grandes shows e eventos em Floripa tendo o mar como cenário, já uma geração inteira que não conhecia a pegada mais beach style raíz da capital, provou e aprovou.

Entre as atrações que subiram no palco, que tinha a brisa do mar complementando o cenário, shows nacionais e internacionais embalaram um público que esteve sempre muito a vontade numa estrutura sem camarotes, banheiros suficientes e serviço de bar eficaz. Nomes como os norte americanos Citizen Cope, a turma do Slightly Stoopid e o rapper Shwayze; além dos brazucas Marcelo D2, Raimundos, Rael, Lagum, e Flora Matos, protagonizaram as noites mais good vibe que a Ilha viu nesse começo de 2020. Flora Cruz, Sound Trio e o Dj Felipe Martins estiveram entre as aclamadas atrações locais. Na pista, presenças como as tops Isabeli Fontana, que veio acompanhada do marido Di Ferrero – que deu canja em alguns shows, – e da diva Alessandra Ambrósio, convidada especial do Selina, comprovaram a sinergia entre famosos e anônimos que ainda desfrutaram de Pool Partyes intimistas na dipsutada piscina do hotel, confirmando que o Surf Festival privilegiou o dia e celebrou a noite igualmente.

E a programação do Surf Festival ainda foi além das festas e reuniu atividades relacionadas à esportes, bem estar e saúde. Durante todo o dia, aulões de funcional, Yoga e Meditação/Respiração foram ministrados por parceiros locais para grupos que reuniam turistas e moradores da região. Aulas de altinha, esporte que tem se tornado febre nas praias do litoral brasileiro, também aconteceram no espaço do evento, assim como trilhas para o Gravatá (canto direito da Praia Mole) onde guias apresentaram aos interessados as belezas da região.

Os organizadores do Surf Festival, a pedido do público, esperam repetir o evento com data ainda a ser definida, talvez antes mesmo do próximo verão.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img