24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Surfista Binho Nunes comanda festa no Big Blue Club

spot_img

Surfista Binho Nunes comanda festa no Big Blue Club

spot_imgspot_img

O Big Blue Club, charmoso parador localizado no canto sul da Praia Mole, um dos cartões postais mais famosos de Florianópolis, abre suas portas nesta quinta-feira (01/04), para a badalada festa de lançamento do mais novo modelo de óculos da Evoke, que leva a assinatura do surfista Binho Nunes.

Por lá uma Jam Session comandada por Binho e sua banda, Biffe Killers, animará um guest selecionado de 200 pessoas, entre eles, o vocalista dos Raimundos, Digão, que já confirmou participação no show. Nas pick ups, Rick Jay e Original Funk, comandam o after party até as duas horas da manhã.

Driver Binho Nunes

Nascido em São Paulo, Fábio “Binho” Nunes, começou a surfar aos oito anos de idade. Hoje é free surfer, artista plástico, guitarrista da banda Biffe Killers e filmaker. Radicado em Florianópolis ele é conhecido pela sua personalidade forte, dando mais importância ao surf de alma do que ao de competição, o que influenciou uma geração de surfistas por todos os cantos. Por esses motivos e outros, a Evoke, chamou Binho para uma grande experiência. Desenhar um óculos exclusivo para a marca. E o resultado foi o modelo Driver Binho Nunes, que leva na haste a sigla de seu apelido, B.N., que também siginfica Bring The Noise (fazendo barullho), com série limitada de 300 óculos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img