24.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Surfland Brasil apresenta 2º Surfamily ASJ 2021

spot_img

Surfland Brasil apresenta 2º Surfamily ASJ 2021

spot_imgspot_img

 Vem aí dias 27 e 28 de novembro, o Surfland Brasil apresenta SURFAMILY ASJ 2021, evento que reunirá as famílias do surf para um final de semana de disputas e muita diversão na “Joaca” em Florianópolis(SC).

A lendária praia da Joaquina se prepara para receber nos dias 27 e 28 de novembro mais um evento de peso nesta temporada! A Surfland Brasil apresenta Surfamily ASJ 2021, muito mais que um campeonato de surf, uma grande confraternização entre surfistas de todos os níveis e suas famílias curtindo um final de semana na praia.

Muitas atrações movimentarão as areias da Joaca durante os dois dias de evento. Os participantes concorrerão a sorteios de brindes e estadias no Resort Costão do Santinho e no Cris Hotel, além do “Happy Hour” oficial desta segunda edição do Surfamily ASJ, que acontecerá no sábado após o encerramento das baterias no YXPIA Joaquina Bar.

A ideia de promover um campeonato voltado para pais e filhos surfistas surgiu em maio deste ano, quando aconteceu o primeiro Surfamily ASJ. “É uma grande satisfação para a diretoria da ASJ da contar com a parceria da Surfland Brasil em um evento diferenciado como o Surfamily” declarou Cristiano Melo, presidente da ASJ.

O formato de competição e o critério de julgamento são diferentes dos tradicionais campeonatos profissionais e amadores. Os surfistas que obtiverem as maiores pontuações do dia (o somatório das duas melhores médias com a melhor nota de cada atleta na bateria) se classificarão para as finais de suas respectivas categorias.

Embaixadores Surfland Brasil confirmam presença no Surfamily ASJ 2021.

Imagine participar de uma bateria ao lado dos embaixadores da Surfland Brasil Teco Padaratz, Fábio Gouveia, Ricardo Bocão, Renan Rocha, Guga Arruda, o judoca-surfista Flávio Canto e o longboarder Phil Rajzman.

Essa será a ação criada para os clientes da Surfland Brasil, que terão uma categoria exclusiva dentro do cronograma oficial do evento. “A categoria Família Surfland Brasil será composta por baterias com cinco competidores e contará com a participação dos nossos embaixadores em cada disputa, numa verdadeira confraternização” revelou Jeferson Gralha da Surfland Brasil.

Estrutura, premiação e ações ambientais no Surfland Brasil apresenta Surfamily ASJ 2021

Para o conforto de todos os participantes do evento e suas famílias, uma grande estrutura será montada na praia da Joaquina com espaço terapêutico, massoterapia, florais, barra de access, meditação, massagem, lounge e yoga.

Além do centro técnico posicionado ao lado da Choupana André Negão/ASJ, a competição terá o Espaço Kids Surfland Brasil, com cama elástica, brincadeiras, caça ao tesouro e recreadores profissionais orientando as crianças e suas famílias.

A premiação é mais um atrativo do Surfamily ASJ 2021, com pranchas modelo Gabriel Medina para os campeões, além de kits Surfland Brasil para os quatro primeiros colocados de cada categoria.  

Além dos finalistas já premiados, os dez surfistas que obtiverem as melhores médias, somadas as suas maiores notas em todas as categorias na pontuação geral, também receberão troféus e kits de premiação da tradicional marca de surfwear Fico e da MB Boardshop.

A Associação de Surf da Joaquina também promoverá um trabalho de educação ambiental durante o evento, que incluirá a recuperação e plantio de vegetação protetora de dunas, retirada de vegetação exótica, coleta de micro lixo e outras ações desenvolvidas pelo diretor ambiental da ASJ Emerílson Emerim.

                             Categorias e inscrições

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do link abaixo ou depósitos via PIX. O valor é de R$50,00 (cinquenta reais) mais 1kg de alimentos não perecíveis, que serão doadas para instituições sociais de Florianópolis.
– Chave PIX/CPF: 78488370920 – Cristiano Batista Melo
– Link:https://forms.gle/LEjPfUWthFzJVooU6

Importante: Após o depósito, os participantes deverão enviar o comprovante via WhatsApp para (48)99983-6965

Categorias Kids (até 10 anos), Teens (ate 15 anos), Feminino (sem limite de idade), Surf Adaptado (Open), ASJ Open Local, Legends (Acima de 50 anos), Família Surfland Brasil (para clientes Surf land Brasil), Expression Session Family (pais e filhos) e ABRASMED/Surf Médico.

               Surfland Brasil apresenta Surfamily ASJ 2021

Patrocínio: Fico, Florence Peugeot, Suntech, Deam Surf, Arte e Sintonia, Unicred, Prefeitura Municipal de Florianópolis e Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis.

Apoio: Costão do Santinho, Cris Hotel, Mercado e Panificadora Correia, Yxpia Beach Bar, Curvão Comunicação Visual, MB Boardshop, Truzz, Restaurante Pedra Careca e Atôa na Jôa Restaurante.

Realização:  ASJ (Associação de Surf da Joaquina) e ABRASMED (Associação Brasileira de Surf Médico).

Supervisão: FECASURF (Federação Catarinense de Surf)

Foto:  Cenas do Surfamily ASJ 2021 realizado em maio. Foto: Rodrigo Amorim/Surfotos

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais