21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Taikô Iguatemi abre as portas nesta quarta-feira

spot_img

Taikô Iguatemi abre as portas nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

Casa funcionará das 10h00 da manhã e se estendendo até o último cliente.

A descontração da beira da praia com o requinte que virou marca registrada do Taikô. A partir do dia 7 de outubro, um dos beach clubs mais badalados do litoral brasileiro ganha uma versão urbana. O Taikô abre suas portas no térreo do Shopping Iguatemi Florianópolis com a proposta de se transformar no principal ponto gastronômico e de encontro de Florianópolis.

A nova casa respeita as características mais marcantes do Taikô: arquitetura rústica e moderna e decoração inspirada na tradição e cultura asiáticas. As novidades são as mesas na beira da calçada para happy hour e uma forneria, trazendo também o cardápio internacional e japonês já tradicionais no restaurante.

O chefe de cozinha, Gustavo Benedetti, que já trabalhou para o grupo Sofitel, será o responsável pela gastronomia da nova casa, que tem como grande diferencial uma característica saudável. Todos os alimentos serão produzidos com ZERO de gordura trans.

Outra inovação da casa será o cardápio musical. A idéia é reviver os bons tempos da máquina “jukebox”. Lembra daquele aparelho onde o cliente escolhia a música? No Taikô o público também poderá selecionar a música a partir de um catálogo e fazer a sua encomenda ao DJ.

Com o mesmo nível de excelência do Taikô Jurerê Internacional, o Taikô Iguatemi nasce com a filosofia de receber os clientes de maneira diferenciada. O novo espaço será um mix de bar, lounge e restaurante. Na noite do dia 6 de outubro, a casa recebe alguns convidados para um coquetel de inauguração.

OTaikô Iguatemi contará com fácil acesso pela Av. Beira Mar, amplo estacionamento e segurança privada. Outro diferencial do Taikô Iguatemi será a flexibilidade no horário de funcionamento, com abertura programada para às 10h da manhã e se estendendo até o último cliente.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img