21.5 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Talk Show “De mulher para mulher, Taisa” debate e incentiva mulheres a conciliar carreira e maternidade 

spot_img

Talk Show “De mulher para mulher, Taisa” debate e incentiva mulheres a conciliar carreira e maternidade 

spot_imgspot_img

Evento realizado pela empresária Taísa Figueiredo ocorre no sábado, dia 23 de março, no Shopping Itaguaçu

No mês das mulheres, em parceria com a empresária Taísa Figueiredo, o Shopping Itaguaçu promove o evento “De mulher para mulher, Taisa”, discutir e proporcionar o encorajamento a mulheres que queiram conciliar carreira e maternidade. O Talk Show ocorre no dia 23 de março, das 9h30 às 12h,  no Piso L2, próximo ao Detran. 

Com o tema “A Maternidade Empreendedora: paixão, desafios e doces momentos”, o bate-papo conta com a presença de Scheila Cristina Frainer Yoshimura, mãe, jornalista, cofundadora e coordenadora voluntária da Casa Lar Semente Viva; Katia Medeiros, mãe, esposa, avó, empresária, psicóloga clínica e palestrante; Ana Azevedo, sócia e gestora da Revisacar e idealizadora Grupo Oficina de Empreendedoras; Cris Egert, mãe, psicóloga, coach de executivos e empreendedora; Jana Vieira, mentora de mulheres empresárias, especialista em Planejamento Estratégico, master analista e comportamental; e Taísa Figueiredo, esposa, mãe, empreendedora no Ateliê Taísa Figueiredo Pão de Mel, comunicadora e idealizadora da Doces Momentos.

O evento, há 4 anos debate o tema das diversas jornadas da mulher e orienta empreendedoras, que querem ser mães, ou mães que querem empreender, além mulheres em busca de crescimento nos negócios. O Shopping Itaguaçu tem o compromisso de levar entretenimento e lazer ao seu público, há 41 anos faz parte da vida dos que passam pelos seus corredores, levando ensino, arte e diversão. Mais informações nas redes sociais do shopping.  

Serviço

O quê: Talk Show “De mulher para mulher, Taisa”

Quando: 23 de março

Horário: das 9h30 a 12h

Local: Piso L2, próximo ao Detran, Shopping Itaguaçu – R. Gerôncio Thives, 1079 – Barreiros, São José 

Programação:

9h30 – Welcome Coffee

9h50 – Abertura com Aly Garcia

10h – Mapa Empreendedor com Jana Vieira

10h30 – Abertura do Talk com Taísa Figueiredo, Ana Azevedo, Cris Eger, Katia Medeiros.

11h20 – Case: Empreendedorismo no Voluntariado com Sheila Yoshimura

12h – Encerramento

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img