20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Talk show reunirá vencedoras do Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença

spot_img

Talk show reunirá vencedoras do Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença

spot_imgspot_img

O Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária realiza no dia 17 de agosto, às 19h, um talk show com as últimas vencedoras do Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença, que ocorrerá no café Bianco Nero do Beiramar Shopping, em Florianópolis. As inscrições para participar do evento estão abertas, custam R$ 35 e devem ser feitas pelo site www.sympla.com.br/acifmulher.

O talk show terá como participantes: a coordenadora do programa de extensão MODARTE, Adriana Montanheiro, vencedora da categoria Poder Público; a empreendedora na M&M Contabilidade, Consultoria e Coaching, Marlise Teixeira, vencedora da categoria Negócios; e Márcia Rila, criadora do Lar Recanto do Carinho premiada na categoria Terceiro Setor.

“Promovemos este talk show com o intuito de conhecer um pouco mais da experiência das ganhadoras da edição anterior do Prêmio ACIF Mulheres que Fazem a Diferença”, afirma Aline Cristine Ghisi, consultora do Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária. O talk show também será transmitido no site do prêmio 

O evento é uma realização da ACIF Mulher – Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária e da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF). Mais informações pelo telefone (48) 3244-5578.

Serviço

Talk Show – Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença

Onde: Bianco Nero do Beiramar Shopping – Rua Bocaiúva, 2.468, Centro, em Florianópolis.

Quando: 17 de agosto

Horário: 19h

Quanto: R$ 35 (inscrições no site www.sympla.com.br/acifmulher)

Informações: (48) 3244-5578 / consultor5@acif.org.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img