13.2 C
fpolis
sábado, agosto 13, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

TalkAndWrite de Florianópolis busca parceiros para ampliar negócios

spot_imgspot_img

TalkAndWrite de Florianópolis busca parceiros para ampliar negócios

spot_imgspot_img

Expectativa da empresa é crescer 90% no mercado interno

A TalkAndWrite, empresa catarinense que possui o único plugin brasileiro certificado pelo Skype, está em busca de parceiros comerciais para ampliar os negócios no Brasil. A ferramenta desenvolvida pela TalkAndWrite já registra a marca de 2 milhões de downloads em todo o mundo.

Os principais usuários do TalkAndWrite, aplicativo que permite a troca de documentos em uma conversa pelo Skype, estão nos Estados Unidos, Japão e Coréia do Sul nos segmentos educação e corporativo. “Mais de 90% dos nossos clientes estão no exterior, agora, queremos que os brasileiros conheçam a nossa solução, que é nacional e que já conquistou os gigantes asiáticos”, explica Bruna Rezende, sócia da TalkAndWrite.

A proposta é ousada e a empresa vai oferecer comissões entre 20% e 30% para as vendas no Brasil. “Nossa meta é fazer a empresa crescer 90% no mercado interno”, revela Bruna. O software, desenvolvido na incubadora MIDI Tecnológico de Florianópolis (SC), possibilita a troca de informações num documento, em que é possível escrever, desenhar, grifar e rabiscar ao mesmo tempo em que se conversa pelo Skype.

O aplicativo faz parte do seleto grupo de 12 extras certificados pelo Skype, em um universo de mais de 253 aplicativos. O TalkAndWrite pode ser baixado em 27 línguas e a licença para o uso permite a comunicação interativa com até dez pessoas. “A nossa proposta está na simplicidade e efetividade do aplicativo”, avalia Bruna. Ela explica que a ferramenta foi projetada para que os usuários entendam todo o procedimento de funcionamento sem grandes dificuldades, pois ele é similar a programas já conhecidos, como o Paint.

Para mais informações, acesse o site www.talkandwrite.com.br.

Perfil

A TalkAndWrite é uma empresa de base tecnológica ligada ao MIDI Tecnológico, incubadora de empresas mantida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae- SC) e gerenciada pela Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), considerada a melhor incubadora de base tecnológica do Brasil pelo Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador 2008.

spot_img

Leia mais