17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Taxistas recebem kits turísticos sobre Florianópolis para distribuir aos turistas

spot_img

Taxistas recebem kits turísticos sobre Florianópolis para distribuir aos turistas

spot_imgspot_img

Recepcionar os turistas com informações completas sobre a cidade. Este é um dos objetivos da entrega de kits de divulgação da Capital aos taxistas. A ação faz parte do projeto Floripa Pró-Turismo, realizado pela Secretaria de Turismo e pelo Sebrae-SC. Nesta segunda-feira, 10, iniciou a distribuição do material no Sebrae-SC e na rodoviária Rita Maria.As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis.

A iniciativa, que também faz parte da Operação Presença – Verão 2015 ocorrerá durante toda a temporada. Na primeira etapa serão distribuídos cerca de mil kits, com guia de Bares e Restaurantes organizado pela Abrasel, além de mapas de Florianópolis, um mapa elaborado pelo Guia Floripa, com roteiros e pontos turísticos, distâncias das praias e telefones úteis, o Manual do Turista Feliz, organizado pela ABAV-SC, com dicas de como planejar a viagem, cuidados com a bagagem, aluguel de imóvel e ainda apresenta as principais regiões turísticas de Santa Catarina.

O CRECI/SC, também contribuiu com o kit, disponibilizando leques com informações de prevenção na hora de comprar, alugar ou vender um imóvel, fiscalizando as possíveis ilegalidades para que os visitantes possam passar uma temporada tranquila na cidade.

Durante o encontro nesta segunda com alguns representantes dos taxistas foram disponibilizados 30 kits em cada veículo. Na rodoviária foram entregues 15 kits para cada profissional.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img