22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Tchê Garotos na Alma na próxima quarta-feira na Livrarias Catarinense

spot_img

Tchê Garotos na Alma na próxima quarta-feira na Livrarias Catarinense

spot_imgspot_img

Fernanda Bruni participará do evento de lançamento da biografia da banda gaúcha em Florianópolis

Na próxima quarta-feira, dia 3, a Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping promove o lançamento do livro Tchê Garotos da Alma, escrito pela jornalista e mestre em Bens Culturais pelo Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil – CPDOC, da Fundação Getúlio Vargas, Fernanda Bruni.

O evento contará também com a presença dos integrantes da banda gaúcha, que participarão, ao lado da autora, de um bate-papo descontraído com os fãs. O lançamento da publicação é uma homenagem a história do Tchê Garotos, que em 2011 completa 16 anos de carreira.

O livro Tchê Garotos na Alma é fruto de uma pesquisa realizada por Fernanda ao longo de três anos, que destaca no enredo as histórias de bastidores, divulgação de fotos inéditas e constatações sobre a mudança ocorrida na música regional gaúcha, que com o passar dos anos teve a inclusão de acordes sertanejos nas melodias.

Segundo a autora, a invasão do estilo sertanejo foi decisiva para motivá-la a se dedicar a este trabalho, que ela define como “A obra mais importante da minha carreira até o momento”. Tchê Garotos na Alma é sem dúvida leitura obrigatória para todos os fãs da banda.

Sobre o evento

O lançamento do livro Tchê Garotos na Alma, e bate-papo com a autora Fernanda Bruni e os integrantes da banda Tchê Garotos será no dia 3 de agosto, às 19h30, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (48) 3271.6001.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img