16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Tech de Florianópolis se consolida entre as mais relevantes da América Latina

spot_img

Tech de Florianópolis se consolida entre as mais relevantes da América Latina

spot_imgspot_img

Indicium Tech, especialista em análise de dados, tem boas posições em rankings da Clutch, plataforma líder mundial em avaliação de serviços B2B

Florianópolis (SC) – 14 de setembro de 2020 – Companhia baseada em Florianópolis e com apenas três anos de existência, a Indicium Tech figura entre as mais relevantes empresas de análise de dados da América Latina. A tech tem boa colocação em rankings divulgados pela Clutch, plataforma líder mundial em avaliação de serviços em B2B, entre compradores e contratantes. A Indicium atende empreendimentos de todos os portes com soluções de big data e analytics e está próxima de expandir serviços aos Estados Unidos.

 

Há dois meses, a companhia catarinense foi elencada como a terceira entre as principais de toda a América Latina em análise de dados, atrás apenas de empresas sediadas nas capitais da Colômbia e da Argentina. Neste ranking, a Clutch fez a avaliação com base em métricas que incluem experiência, presença no mercado, tipos de clientes e capacidade de entregar resultados aos contratantes. 

 

Recentemente, a Indicium Tech voltou a ser reconhecida pela avaliadora global, que considera mais de 200 mil companhias de tecnologia ao redor do globo. Na semana passada, a empresa catarinense recebeu o selo “Clutch Awards the Best B2B Companies in Latin America for 2020”, que premiou corporações de 11 países da América Latina em todos os segmentos de serviços digitais, desde desenvolvimento de softwares e sistemas até marketing e design. 

 

“Os reviews de clientes contam muito e é algo trabalhoso para eles. Então, têm que ter gostado muito ou não para fazê-lo. Por isso vale muito ter conseguido bons reviews nesta vitrine que é a Clutch. Temos subido em escala e agora chegamos entre as principais da América Latina. Para nós é importante, principalmente pelo crescimento tão rápido que temos. Estamos próximos de contar com 50 pessoas em nossa equipe e somos uma empresa de serviço de apenas três anos. Isso é significativo. Estamos com projetos com grandes empresas, algo também está relacionado ao fato de estarmos bem posicionados neste ranking”, comemora o CEO da Indicium Tech, Matheus Dellagnelo. .

 

Indicium Tech

 

Fundada em 2017 para trabalhar com análise de dados para previsão de tendências, mudou a abordagem para atender o mercado que tinha necessidade de primeiro ter tratamento mais adequado e assertivo de dados existentes para, então, ter argumentos para o planejamento. Sediada em Florianópolis (SC), a Indicium Tech atende empresas de todos os portes, inclusive com a implantação do que nomeia de Jornada Data Driven, evolução de companhias guiada pelos dados.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img