18.7 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Tecidos para decoração na Loja Detalhes no Centro de Florianópolis

spot_img

Tecidos para decoração na Loja Detalhes no Centro de Florianópolis

spot_imgspot_img

Transformar um ambiente sem precisar adquirir novos móveis e objetos de decoração é possível. Com uma simples repaginada nas peças existentes, ganha-se um ambiente novo, cheio de charme e estilo.

Com o poder de transformar ambientes com um simples toque, dando um aspecto totalmente novo a sofás, paredes e até janelas, os tecidos para decoração, além de lindos e variados, são fortes aliados para quem quer mudar o visual da casa. Seja ornamentando a sala, o quarto ou banheiro, não faltam opções de texturas e estampas, com fibras sintéticas e naturais, que podem ser empregadas em objetos como cortinas e almofadas.

A atual tendência na decoração de cortinas são os tecidos em florianópolis finos e leves. A nível de cores, a tendência é para cores neutras, sendo que o branco e o preto também entram nestas contas. “No entanto, o estilo das cortinas deve ser de acordo com a decoração da casa. Se tem uma casa grande, com janelas grandes, opte por usar cortinas com grandes adereços, para dar mais vida à sua divisão”, é a dica de Priscila Vieira, proprietária da Detalhes, loja de Florianópolis especializada em artigos para decoração residencial e comercial, que oferece peças exclusivas nacionais e importadas.

Segundo a proprietária, escolher as cortinas certas para decoração nem sempre é uma tarefa fácil. “Temos que escolher entre cortinas leves, cortinas duplas, com pregas, sem pregas, tecido único ou com adereços. Além disso, convém não esquecer que as cortinas devem ficar em harmonia com o mobiliário e a esconder um pouco da luz solar”, diz.

Na decoração com almofadas, as tendências ficam por conta das douradas, prateadas, azuis e brancas. Mestras em conforto, as almofadas definem o estilo e dão o toque final no ambiente. Coloridas, lisas, com ou sem textura, são acessórios versáteis e multifuncionais. Podendo ser de vários tamanhos e formas, são renovadoras e ótimas para pequenas mudanças, de modo que abusar na criatividade nunca é demais. Basta trocá-las de lugar ou de revestimento.

Para quem quer uma decoração moderna, Priscila Vieira aconselha: “Almofadas grandes ficam mais bonitas do que um grupo de almofadas pequenas, que acabam por distrair o olhar e dotar a decoração de ruído visual. Os formatos devem recair sobre o quadrado e o retângulo”. E para os tradicionalistas, ela alega que uma decoração clássica requer uma certa simetria e formalidade. “Para tanto, um número de almofadas par é ideal e o tamanho deve ser adequado à peça que adornam. Os padrões clássicos incluem os florais, adamascados, cornucópias, axadrezados, listados e monogramas; mas não todos ao mesmo tempo”, finaliza Priscila.

SERVIÇO

O que: Tecidos para decoração: versáteis e multifuncionais

Onde: Loja Detalhes – Rua Victor Konder, 125, loja 2 (Cota Office Square), Centro, Florianópolis

Funcionamento: 9h às 19h (segunda a sexta-feira) e 9h as 12h30 (sábados)

Mais informações: (48) 3024-9727 – www.detalhes.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img