17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Técnicas de clown, mímica e improvisação no Domingo é Dia de Teatro desta semana

spot_img

Técnicas de clown, mímica e improvisação no Domingo é Dia de Teatro desta semana

spot_imgspot_img

O projeto promove apresentações gratuitas de teatro infantil todos os domingos, às 11h30, no Shopping Iguatemi em Florianópolis

A Cia Circus Fever apresenta O Maestro neste domingo, dia 10, às 11h30 no Shopping Iguatemi, em Florianópolis.  A apresentação é gratuita e faz parte da programação do Domingo é Dia de Teatro, projeto que promove apresentações gratuitas de teatro infantil todos os domingos.

No espetáculo indicado para todas as idades, um grande concerto é esperado pelo público e, diante da ausência do maestro, o faxineiro do teatro assume seu papel. Neste enredo, o ator Leonardo Umpierrez utiliza técnicas de clown, mímica e improvisação num diálogo direto com a platéia.

Ainda no mês de novembro, a Traço Cia de Teatro leva ao palco Brincadeira de Palhaças, no dia 17/11, e a cia Duas e Só apresenta  Antiprincesas,  no dia 24/11. Os dois espetáculo contarão com tradução em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) e o último também com audiodescrição. 

Mostra permanente e gratuita de teatro

A mostra permanente de teatro reúne uma média de 13 mil pessoas por ano, entre crianças e adultos, em sessões semanais sempre lotadas, desde 2012. Uma vez por mês, a apresentação é acessível, com LIBRAS e Audiodescrição.

As apresentações do projeto Domingo é Dia de Teatro são patrocinadas pelo município de Florianópolis e pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto tem o apoio cultural do Iguatemi Florianópolis. A coordenação geral é da Marte Cultural.

Agende-se

Domingo é Dia de Teatro: O Maestro, com CIrcus Fever

Quando: 10/11/2019, às 11h30
Onde: Cinesystem (Piso L3) – Shopping Iguatemi (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)
Gratuito
Classificação: Livre

Informações: www.facebook.com/domingoediadeteatroflorianopolishttp://iguatemi.com.br/florianopolis. Siga-nos também no Instagram: @domingoediadeteatrofpolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img