17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Tecnologia presente na Casa Cor Santa Catarina

spot_img

Tecnologia presente na Casa Cor Santa Catarina

spot_imgspot_img

Intelbras presente na Casa Cor 2010

Tecnologia é oferecida em telefones, babá eletrônica, notebooks, netbooks, monitores, entre outros produtos, em exposição na mostra.

A partir do próximo sábado, Florianópolis entra no circuito dos grandes eventos da arquitetura brasileira com a abertura da Casa Cor 2010. Com mais de cem arquitetos, decoradores, designers e paisagistas, a mostra conta com a participação de grandes empresas, entre elas a Intelbras. Presente em diversos ambientes, a empresa quer mostrar seus produtos tecnológicos e inovadores.

O grande crescimento econômico e tecnológico dos últimos anos está em evidência nos espaços. Para integrar os ambientes da mostra, a Intelbras disponibilizou aos arquitetos e decoradores uma grande variedade de produtos. Entre eles modelos de telefones, notebooks, monitores, câmeras e babá eletrônica.

Com produtos que poderiam estar em qualquer ambiente da mostra, a Intelbras está presente: na sala de estar social, sala íntima, suíte casal, área saúde, sala do Hobby, saleta, copa/cozinha, loja, e no restaurante/bar, loft do rapaz, quarto da menina, home Office, café, quarto do menino, living e quarto do bebê.
Os produtos em exposição são: telefones TS 60 V, TS 62 V, TS 40 ID, TS 62 V, TC 50, Tokfácil; babá eletrônica BB 20; notebook i500; netbook iplug; roteadores WRN 211, WRN 340, GWM 1420 Q, e os telefones pré-lançamentos TS 70 V, TS 66 V e TS 80 V, que estarão disponíveis ao mercado somente no segundo semestre. Porém o grande destaque é o telefone TS 80 V, premiado internacionalmente pelo seu design.

Serviço

Período: 20 de março a 27 de abril de 2010 / SPECIAL SALE 26 e 27 de abril de 2010
Local: CIC – Centro Integrado de Cultura / Avenida Gov. Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica – Florianópolis – SC
Horário: Terça a Sexta, das 14h às 22h / Sábado e Domingo, das 12h às 23h
Ingresso: Terça a Sexta R$ 15,00 / Sábado e Domingo R$ 20,00

Sobre a Intelbras – A Intelbras é líder no mercado brasileiro de centrais telefônicas, telefones e centrais condominiais. Fundada em 1976 e 100% nacional, atua em três áreas: telecomunicações, informática e segurança eletrônica. Possui quatro unidades fabris: matriz em São José, localizada na região metropolitana de Florianópolis/SC; e filiais em São José dos Pinhais (PR), Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM). Entre os sete prêmios nacionais conquistados em 2009, destaque para quatro deles como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, como mostrou a revista Época, Exame, Computerword e AMANHÃ. No Anuário Telecom 2009, ficou na 29ª posição entre as 100 maiores empresas do setor e entre as 10 que mais cresceram no ano. No mercado nacional, está presente em mais de nove mil pontos de venda para varejo e seis mil revendedores corporativos. Atualmente exporta para América Latina, África e Oriente Médio. Saiba mais sobre a empresa e sua loja virtual no site www.intelbras.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img