21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Telas de Tereza Ramalho em exposição na Capital

spot_img

Telas de Tereza Ramalho em exposição na Capital

spot_imgspot_img

Onze obras poderão ser admiradas pelo público que frequentar o Espaço Cultural da Livrarias Catarinense durante o mês de junho

De 1 a 30 de junho as telas da artista plástica Tereza Ramalho estarão expostas no Espaço Cultural da Megastore da Livrarias Catarinense, no Centro, em Florianópolis. Os trabalhos que compõem a mostra Devaneio expressam a criatividade e precisão dos traços característicos de Tereza.

A artista, que além de pintora é escultora, realizou exposições em diversas cidades no Brasil, tendo exposto também na Europa, onde foi premiada como destaque entre os pintores brasileiros da atualidade.

As telas de Devaneio retratam figuras abstratas, descritas pela própria Tereza como “retratos da mente”. Os traços geométricos e o mix do uso de tons terrosos com cores vibrantes agregam mais dinamismo às obras e instigam os olhares dos visitantes.

Sobre a artista

Tereza Ramalho formou-se em artes plásticas na Udesc – Universidade do Estado de Santa Catarina, em 1978, e, desde lá, participou de inúmeros cursos de aperfeiçoamento em escultura, serigrafia, pintura, cerâmica e vidro fundido. De 1979 até hoje a artista já participou de mais de 70 exposições coletivas e individuais no Brasil e no exterior.

Sobre o evento

A exposição Devaneio, da artista plástica Tereza Ramalho segue aberta ao público no Espaço Cultural da Livrarias Catarinense de 1 a 30 de junho, de segunda a sexta-feira das 9h às 20h e aos sábados das 9h às 16h, no Espaço Cultural da Megastore da Livrarias Catarinense, Rua Felipe Schmidt, nº 60, no Centro de Florianópolis. Mais informações pelo telefone (48) 3271.6001.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img