23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

‘Tem que punir pelos danos causados ao povo’, afirma Hélio Costa

spot_img

‘Tem que punir pelos danos causados ao povo’, afirma Hélio Costa

spot_imgspot_img

 

O deputado federal Hélio Costa chegou de Brasília nesta quarta-feira e foi direto para a Lagoa da Conceição acompanhar a recuperação dos estragos causados pelo rompimento da Estação de Tratamento de Esgoto da Lagoa. O parlamentar foi solidário aos moradores da localidade e colocou o gabinete à disposição para que tudo possa ser reconstruído. 

Hélio Costa classificou como “irresponsabilidade” o ocorrido e disse que a Casan precisa tomar providências urgentes pra ajudar as famílias. “Não tem cabimento o esgoto invadir as casas e danificar tudo. As pessoas suam pra ter o seu espaço e dão com a cara na sujeira e lixo por uma irresponsabilidade dessa. Tem que apurar e punir. E a Casan tem que indenizar essas famílias o quanto antes”.

O deputado comentou ainda que é preciso encontrar uma alternativa para a estação de tratamento que não pode ficar próximo a residências e das dunas. “O Estado tem que agir. A Ilha precisa de saneamento urgente. Essa lagoa de infiltração está no lugar errado há mais de duas de décadas e uma solução precisa ser encontrada”, finalizou.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img