20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Tem Sábado Criativo no Floripa Shopping

spot_img

Tem Sábado Criativo no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Como parte do projeto, crianças e jovens terão a oportunidade de participar das atividades oferecidas pelo empreendimento

Nesta sexta, 8, meninos e meninas, moradores do bairro Saco Grande, terão a chance de se divertir juntos com as atrações disponíveis no Floripa Shopping. A iniciativa faz parte do projeto Sábado Criativo, que tem como objetivo refletir sobre a importância da solidariedade e da amizade.

A partir das 10h, 45 crianças e adolescentes, entre dois e 17 anos, estarão no empreendimento participando de atividades, como Criança Mania e Baseball Indoor, além de outras atrações preparadas por lojas do shopping, como a distribuição de kit plantio do Playland. “Fazer parceria com projetos solidários é sempre motivador para o Floripa Shopping, pois fazemos a nossa parte, contribuindo e incentivando nossos clientes no mesmo caminho. Além disso, a realização do projeto dentro do shopping está alinhada como uma ação socioambiental engajada através do Sistema de Gestão Ambiental do Shopping, o Preserva Floripa”, comenta a gerente de marketing do shopping, Monica Freitas. As crianças de dois a seis anos brincam no Criança Mania das 10h às 12h e os jovens de sete a 17 anos participam do Baseball Indoor na parte da tarde, das 14h às 16h. O tempo do baseball é de oito minutos em média, seguindo um esquema de revezamento. Além disso, a nova loja do empreendimento, a Multicoisas irá contribuir com 80 caixinhas de giz de cera e 80 revistinhas com o tema do personagem da loja, para que as crianças possam colorir.

Com atividades recreativas, o Sábado Criativo foi criado com o a proposta de mudar a realidade das crianças e jovens moradores do Saco Grande, por meio de ações que envolvem artes, literatura, atividades físicas e educação ambiental. “Podemos perceber a satisfação das crianças através da alegria estampada em cada rosto, antes, durante e após o evento. Além disso, durante as atividades, elas também demonstram alegria quando compartilham as descobertas, demonstram a curiosidade pela atividade ou ainda se dispõem a ajudar outras as crianças”, comenta a coordenadora do projeto, Gabriela de Amorim. O Floripa Shopping abriga o projeto, em comemoração ao dia das crianças, nesta sexta, 8, e também no dia 15 de outubro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img