21.6 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Temperatura pode chegar a 30ºC em SC nesta sexta-feira

spot_img

Temperatura pode chegar a 30ºC em SC nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

O calor voltou a Santa Catarina, possibilitando máximas próximas aos 30ºC nesta sexta-feira, 26, as temperaturas devem ficar mais altas em toda a região Oeste e no Litoral Sul. No restante da área litorânea e no Vale do Itajaí, as máximas variam entre 25ºC e 26ºC. A previsão é da equipe de Meteorologia da Epagri/Ciram.

No sábado, haverá presença de nevoeiros na madrugada e início da manhã, especialmente da Serra ao Litoral. No decorrer do dia, sol com algumas nuvens no estado. A temperatura é amena pela manhã e bem mais elevada à tarde. O domingo será parecido com o dia anterior, com sol em todas as regiões. Porém, está previsto o aumento de nuvens especialmente no Oeste e Sul do estado ao longo do dia.

O tempo deve mudar a partir de segunda-feira, 29, quando há previsão de chuva no Oeste e Meio-Oeste. No decorrer da manhã, a chuva deve atingir também o Planalto Sul e Litoral Sul, e entre a tarde e a noite, as demais regiões. A Epagri/Ciram informa que existe risco de temporal com rajadas fortes de vento acima dos 60 km/h, além de granizo isolado, especialmente no Oeste e Sul do estado. A instabilidade e o risco de temporal se estendem para terça-feira. A condição de tempo estará associada à formação e deslocamento de uma frente fria pelo Sul do Brasil.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img