18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Iguatemi terá feira de adoção de cães e gatos neste sábado

spot_img

Iguatemi terá feira de adoção de cães e gatos neste sábado

spot_imgspot_img

Neste sábado acontecerá a última edição do ano do projeto Adotar é o Bicho. O evento é organizado pela ONG Instituto é o Bicho e ocorre das 14h às 19h, no estacionamento G3 do Shopping Iguatemi.  Estarão disponíveis mais de 40 cães e gatos para adoção.

Nesta edição também haverá bazar com produtos para pets e espaço infantil com leitura. Quem não puder adotar, mas quiser ajudar, poderá participar como voluntário durante a montagem e a desmontagem da estrutura.

Uma das preocupações dos cuidadores é de que toda adoção seja consciente. Por isso, todos os animais são castrados e vacinados. Quem quiser levar um bichinho para casa deverá apresentar documento de identidade, comprovante de residência e passar por uma entrevista, além de assinar um termo de responsabilidade sobre o animal e pagar uma taxa simbólica de R$ 30,00.

Sobre o Instituto É o Bicho

O Instituto É o Bicho é uma Organização Não Governamental de Proteção Animal e Educação Ambiental, fundada em setembro de 2003 por um grupo de protetores independentes na cidade de Florianópolis. A ONG atua na defesa de todos os animais, com foco em animais domésticos abandonados nas ruas da Grande Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img