20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Terça-feira é de sol entre nuvens, mas chuva deve retornar no restante da semana em SC

spot_img

Terça-feira é de sol entre nuvens, mas chuva deve retornar no restante da semana em SC

spot_imgspot_img

A terça-feira que iniciou com chuva fraca na madrugada na Grande Florianópolis, parte do Vale do Itajaí e Planalto Norte, terá sol entre nuvens em todas as regiões do Estado. A temperatura segue elevada em todas as regiões. No Extremo-Oeste, deve chegar a 30°C, no Litoral Sul e Norte, 27°C e 22°C no Planalto Sul. O vento sopra de nordeste a noroeste, fraco a moderado.

Conforme o setor de meteorologia da Epagri/Ciram, na quarta-feira o tempo começa a mudar no Estado, com a entrada de uma frente fria que traz chuvas para todas as regiões. Essa condição se estende até o final de semana que deve ser de chuva em todo Estado com volumes significativos no Oeste.

A previsão da Epagri/Ciram indica que a quarta-feira começa com tempo instável com chuva e trovoadas no Oeste, se estendendo ao Meio-Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul no decorrer da manhã. Nas demais regiões, aberturas de sol e pancadas de chuva a partir da tarde a temperatura estará mais elevada na Grande Florianópolis e Norte do Estado.

Na quinta-feira, o tempo segue instável com condições de chuva e trovoadas em Santa Catarina, melhorando no decorrer do dia no Oeste e Sul do Estado.  A temperatura estará amena. Para a sexta-feira, a previsão é variação de nuvens com aberturas de sol e pancadas de chuva, a partir da tarde. Risco de temporais isolados.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros no número 193.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img