22.5 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Terceira edição do Bolo Tributário ocorre nesta segunda-feira no Centro de Florianópolis

spot_img

Terceira edição do Bolo Tributário ocorre nesta segunda-feira no Centro de Florianópolis

spot_imgspot_img

O Centro de Florianópolis receberá nesta segunda-feira, 25, de mais uma edição do Bolo Tributário, em homenahem ao Dia Nacional de Respeito ao Contribuinte, celebrado hoje. O evento, promovida anulamente por diversas entidades empresariais, visa promover à população uma conscientização sobre o excessivo valor de impostos pagos no Brasil. Da mesma forma que nos outros dois anos, o local da manifestação será no largo da Catedral Metropolitana, das 11h30 às 14h, diante um bolo de aproximadamente 300Kg. Cada fatia de bolo distribuída à população será alusiva a cada imposto pago diariamente pelos brasileiros.

 Durante o evento serão distribuídos materiais informativos sobre os malefícios que todas as formas de corrupção afetam o dia a dia dos brasileiros. Também serão reproduzidos os depoimentos dos presidentes das entidades que participam do manifesto, alertando a importância dos contribuintes estarem de olho nos casos de abusos tributários e corrupções. Também será feita uma ação pelas redes sociais com a #chegadecorrupcao

O corte do Bolo Tributário e as demais atividades são coordenadas pelo Sescon Grande Florianópolis e conta com apoio das seguintes entidades: ACIF, ACIF Jovem, CRA, AMPE, CRCSC, Cecop, CDL Florianópolis, Sebrae, Sindifisco, Sinduscon, Fecontesc, Creci, ABIH.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img