21.6 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Terraza apresenta 6ª edição do festival Insomnia

spot_img

Terraza apresenta 6ª edição do festival Insomnia

spot_imgspot_img

Noite conta com oito atrações, duas pistas e bar assinado pelo No Class.

O festival Insomnia, assinado pela Terraza, chega a sua sexta edição em 2019 e se consolida como um dos principais eventos de música eletrônica no calendário da cidade. O evento que historicamente ocorre no mês de setembro, dessa vez será na noite de sexta-feira (6), véspera do feriado de Independência. A festa contará com duas pistas distintas, proporcionando mais uma vez uma experiência única aos frequentadores.

Um dos grandes nomes da noite é o DJ Renato Ratier, fundador, sócio e residente da D-Edge Club, Ratier também é sócio e DJ residente do Warung Bach Club. Com mais de 20 anos de dedicação à música eletrônica, proporciona um som de qualidade ao seu exigente público. O artista é responsável por colocar o Brasil definitivamente na cena da música eletrônica mundial, trazendo DJs internacionais. Também se apresentam na pista da Terraza os DJs Binh, Ricardo Lin e o Cab Drivers.

Na pista estilo inferninho, se apresenta o DJ e produtor paulista Ney Faustini, que tem passagens por renomados festivais como Dekmantel, DGTL e Tribaltech. Em 2013, foi reconhecido como Best Newcomer pelo RMC – Rio Music Conference, foi selecionado para a primeira edição do Boiler Room no Brasil e realizou duas turnês europeias. Além de Ney, também comandam a cabine do infernino os DJs Brune, Danee e Doriva Rozek.

Para completar, faz parte da noite o bar de drinks com coquetéis elaborados pelo No Class.

Ingressos antecipados estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br, ou através dos comissário autorizados.

 

Serviço:

Evento: Insomnia

Data: 6 de setembro de 2019, sexta-feira, a partir das 23h

Local: Terraza Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050, Jurerê

Classificação: 18 anos

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img