24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Teste de elenco para o longa ´Rendas no Ar`na Lagoa da Conceição

spot_img

Teste de elenco para o longa ´Rendas no Ar`na Lagoa da Conceição

spot_imgspot_img

Projeto ganhador do Edital Catarinense de Cinema 2009

A VAGALUZES FILMES, empresa produtora do longa-metragem Rendas no Ar, com direção de Sandra Alves, realiza no dia 06 de abril, em Florianópolis, teste de elenco para o filme.

Podem participar atrizes e atores profissionais, preferencialmente com DRT, que residam em Santa Catarina há mais de três anos, e tenham idade entre 25 e 50 anos.

Os interessados devem agendar horário por e-mail, até o dia 01 de abril, enviando currículo atualizado e link para vídeos ou filmes realizados, se houver. No dia do teste, é necessário entregar documento que comprove a residência no Estado há mais de três anos. Currículo impresso e portfólio em vídeo serão aceitos.

Data: 06 de abril Horário: entre 10:00 e 19:00 h. Local: Casa das Máquinas, Casarão Bento Silvério, Lagoa da Conceição. Espaço gentilmente cedido pela Fundação Franklin Cascaes, que apoia o filme.

Agendamentos com Barbara pelo e-mail: comunicacao@vagaluzesfilmes.com.br [48] 9917.7787 (informações no período da tarde)

Sinopse

O filme Rendas no Ar trata da necessidade de liberdade inerente ao ser humano, em oposição à uma situação de clausura. A personagem principal, cuja personalidade é marcadamente irreverente e indomável, se depara com a opressão causada pelo confinamento a que é submetida por um homem, que passa a ser seu tutor após a morte súbita de seus pais. Herdeira de vultoso patrimônio, ela é interditada e depauperada de seus direitos, em função de sua condição de jovem mulher rica, órfã e supostamente louca, vivendo no final do século XIX na antiga Desterro.

Ana vive a sanidade através de sua poesia. Palavras e ações poéticas são laços que a unem à lucidez e ao seu universo interior são. Encontra no arquétipo feminino a expressão da liberdade na figura de Lilith, uma personagem etérea com quem dialoga sobre vida e morte, sobre a realidade que a cerca, sobre liberdade, ilusão, verdade, paradoxos, expansão, revolta e ousadia. Nesta relação nutre sua pulsão de vida e a alegria de viver que não permite que lhe roubem.

Mais informações:
www.vagaluzesfilmes.com.br http://vagaluzesfilmes.wordpress.com https://www.facebook.com/RendasnoAr

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img