27.9 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

The House Market reúne mais de 50 marcas na Casa Milano Hercílio Luz

spot_img

The House Market reúne mais de 50 marcas na Casa Milano Hercílio Luz

spot_imgspot_img

Mix de tendências em roupas, acessórios e decoração poderão ser conferidos em Florianópolis nos dias 12 e 13 de dezembro

O The House Market está chegando em sua 5ª edição em Florianópolis com moda criativa, música e gastronomia. O evento, que reúne mais de 50 marcas locais e nacionais, ocorre nos dias 12 e 13 de dezembro em Florianópolis. O local desta vez também é especial, a Casa Milano Hercílio Luz, que foi inaugurada recentemente após restauração. O imóvel é tombado pelo patrimônio histórico do Estado. 

Com curadoria de Carol Lobato, Luiza Freyesleben e Renata Costa, o The House Market tem como ideal dar a experiência da compra presencial de marcas que muitas vezes só podem ser vistas pela internet. É a oportunidade de conhecer de perto produtos que só estão disponíveis online.

Os dois dias de evento são abertos ao público e reúnem marcas de roupas, acessórios, beach wear, moda infantil, sapatos e decoração. Estão confirmados também happy hour com DJ e bar de drinks. “São quatro edições feitas com muito carinho e, somando a experiência de outros eventos, estamos preparando um ainda mais especial aos visitantes do The House Market. A expectativa é movimentar 700 pessoas por dia”, declara uma das idealizadoras do projeto, Carol Lobato.

PROGRAME-SE

O quê: The House Market
Quando: 12 e 13 de dezembro, das 12h às 22h
Onde: Casa Milano Hercílio Luz – Avenida Mauro Ramos, Centro, Florianópolis
Quanto: gratuito
Estacionamento no local

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img