22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

The Double Seven: Chega a Florianópolis o mais badalado bar de Nova Iorque

spot_img

The Double Seven: Chega a Florianópolis o mais badalado bar de Nova Iorque

spot_imgspot_img

O lounge bar de luxo e sofisticação no mais alto estilo, em breve abre as portas na capital catarinense

The Double Seven conta com bartenders elevados ao status de chefs de alta gastronomia, surpreendendo com receitas criativas e inesperadas dos drinks mais famosos do mundo oferecendo uma incrível variedade de mais de 120 tipos diferentes de cocktails.

Além da exuberante variedade de drinks que o tornaram um dos bares mais famosos do mundo, a Double Seven Florianópolis servirá em seu restaurante pratos da cozinha internacional, com altíssima qualidade e extremamente saudáveis focando em alimentos grelhados ao invés de fritos como de costume nas cozinhas brasileiras. Mesmo com destaque para a culinária italiana os valores são acessíveis e agradam a todo bolso, contando com um cardápio contemporâneo requintado e recheado de surpresas.

Com uma iluminação impecável, música de qualidade, espaços lounges e decoração luxuosa como móveis em couro de crocodilo, tudo para levar conforto, diversão e bem estar aos diversos tipos de público. O ambiente agrada e atende famílias com crianças, reuniões de negócios, um happy hour no fim da tarde, um encontro na hora do jantar ou amigos se divertindo com uma boa música.

Nomes como Antonio Gonzaga, Jeffrey Jah, Rico Mansur e Roberto Scafuro estão por traz da The Double Seven Florianópolis, com previsão de abertura em abril – localizado na antiga loja de Gustavo Kuerten, esquina da Rafael Bandeira com a Bocaiuva, ponto nobre da cidade e contando com o serviço de estacionamento pago acompanhando os horários da casa proporcionando conforto e segurança até o último cliente.

Mais informações:

marketing@thedoubleseven.com.br l eventos@thedoubleseven.com.br

48 7812- 2071

http://www.thedoubleseven.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img