15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Thiago Nigro traz para Florianópolis sua concorrida palestra ‘Do Mil ao Milhão – sem cortar o cafezinho’

spot_img

Thiago Nigro traz para Florianópolis sua concorrida palestra ‘Do Mil ao Milhão – sem cortar o cafezinho’

spot_imgspot_img

Thiago Nigro, criador do Canal Primo Rico, traz para Florianópolis sua concorrida palestra “Do Mil ao Milhão – sem cortar o cafezinho", baseada em seu livro que tem o mesmo nome (que consta em 4º lugar entre os livros mais vendidos do ano pelo ranking da Publishnews). Na palestra, Thiago busca descomplicar o mundo do investimentos e mostra caminhos para a conquista da tão sonhada independência financeira, assim como faz em seu canal que conta com 2,2 milhões de inscritos e mais de 100 milhões de visualizações de seus videos. O evento acontece no dia 11 de dezembro no CentroSul e os ingressos já estão sendo comercializados pelo site Ingresso Nacional: https://www.ingressonacional.com.br/evento/14872/do-mil-ao-milhao-sem-cortar-o-cafezinho.

Em seu primeiro livro, Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, mostra aos leitores os três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais – esses pilares foram aproveitados em seu evento para formar os nomes do setor de ingressos. O autor utiliza a sua própria experiência de investidor e assessor, juntamente com diversos dados do mercado financeiro, para mostrar que atingir a riqueza é algo possível para todos – basta ter disciplina, disposição para aprendizado e dedicação. 

Thiago Nigro começou a ter contato com o mercado financeiro há 10 anos e, desde aquela época, percebeu como nós, brasileiros, éramos reféns da falta de informação sobre o mundo dos investimentos. Dedicou-se a estudar, montou seu próprio escritório de investimentos e atendeu mais de 5 mil investidores. Após essa trajetória, sentiu que deveria ir para a Internet, e com isso, criou O Primo Rico. Assim, seu publico passou das casa dos mil para a casa dos milhões de pessoas, atingiu sua independência financeira e também abriu a semana da educação financeira no Banco Central. Sua missão é fazer com que o dinheiro trabalhe para você – e não o contrário!

SERVIÇO

O que: Palestra com Thiago Nigro – Primo Rico

Quando: 11/12/2019

Onde: CentroSul

Ingressos: https://www.ingressonacional.com.br/evento/14872/do-mil-ao-milhao-sem-cortar-o-cafezinho

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img