23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Thiaguinho é atração do Hot Summer 2020 e sobe ao palco do P12 dia 12 de janeiro

spot_img

Thiaguinho é atração do Hot Summer 2020 e sobe ao palco do P12 dia 12 de janeiro

spot_imgspot_img

Um dos artistas mais pedidos, Thiaguinho retorna ao P12 em Jurerê Internacional neste domingo, 12 de janeiro, para agitar a maior agenda de shows de verão do Brasil.

O ritmo do pagode também faz parte da agenda Hot Summer 2020, que reúne atrações para todos os gostos. Grandes nomes da música nacional e internacional já se apresentaram no palco do P12 e neste domingo, 12 de janeiro, é a vez de Thiaguinho.

O cantor é um dos compositores mais aclamados, tendo suas canções gravadas por artistas de todos os gêneros, como Sorriso Maroto, Marcos e Belutti, Alexandre Pires e Michel Teló. Desde quando participou do concurso musical “Fama”, em 2002, na TV Globo, o cantor já começou a chamar a atenção do público por seu talento e carisma. Após o programa, se juntou com o Exaltasamba e assumiu a frente do grupo.

Em 2012 o cantor decidiu seguir sua carreira solo e lançou na mesma época o primeiro álbum “Ousadia e Alegria” que teve uma grande repercussão na mídia. Na sequência, o compositor lançou mais nove álbuns. Thiaguinho criou o projeto de sucesso Tardezinha, que com formato especial de palco e mais de 3 horas de show viajou o Brasil inteiro levando alegria e boa música para o público, que segue Thiaguinho em suas apresentações.

O show que Thiaguinho traz para o P12 o sucessos de todos esses anos de carreira. As músicas que o público canta junto, se emociona e curte a noite de verão no parador internacional. “Energia Surreal”, “Deixa Tudo Como Tá”, “Deixa Eu Te Fazer Feliz”, “Pé Na Areia”, “Vamo que Vamo”, “Na Nossa Sala”, “Caraca, Muleke” e muito mais fazem parte do repertório da apresentação do dia 12 de janeiro.

Com carisma e talento Thiaguinho conquistou os seus fãs e desembarca no palco do P12 no dia 12 de janeiro com muita ousadia e alegria. Na agenda Hot Summer 2020, será mais um show inesquecível do cantor no parador de praia em Jurerê Internacional.

Serviço:

Data: 12/01/2019 – domingo

Horário: 12h às 22h.

Atração: Thiaguinho

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.sympla.com.br 

Informações e reservas: www.parador12.com.br / (48) 3284-8156  
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img