22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Thiaguinho se apresenta no P12 no dia 16 de janeiro

spot_img

Thiaguinho se apresenta no P12 no dia 16 de janeiro

spot_imgspot_img

O pagode de Thiaguinho invade o parador de praia mais famoso do Brasil na noite deste domingo (16)

O P12 recebe Thiaguinho neste domingo, dia 16 de janeiro, em Jurerê Internacional. Um dos artistas mais pedidos da temporada de verão do parador, o cantor e compositor sobe ao palco do P12 para mais um show inesquecível.

Nascido no interior de São Paulo e criado no Mato Grosso do Sul, Thiaguinho agrega diversos gêneros no seu conjunto de referências musicais. Os ritmos pagode, samba, R&B e pop estão presentes nas suas composições, criando uma identificação natural tanto com o público.

Na plataforma de música Spotify, Thiaguinho soma quase 4 milhões de ouvintes mensais. Desde 2002, quando participou do concurso musical “Fama”, da TV Globo, já chamava atenção por seu talento e carisma. Após o programa, o artista assumiu o vocal do “Exaltasamba” e ajudou a transformar o grupo em um dos maiores sucessos de pagode da época.

Em 2012 ele decidiu seguir carreira solo, segue fazendo sucesso e contabiliza na carreira o lançamento de nove CDs, dois DVDs, quatro EPs acústicos, inúmeros hits e milhares de fãs. As músicas “Caraca, Muleke”, “Vamo que Vamo”, “A Fila Anda”, “Deixa Tudo Como Tá” e muitos sucessos estarão no repertório do show no P12.

Thiaguinho irá contagiar o público com seu carisma e fazer todo mundo cantar junto em mais um show inesquecível no parador de praia mais famoso do Brasil. A agenda de verão Hot Summer 2022 apresenta atrações nacionais e internacionais até o dia 1º de março.

Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras. Dentro do estabelecimento, o público permanece obrigado a utilizar a máscara de proteção facial de forma adequada, cobrindo nariz e boca, bem como a observar os limites de distanciamento social e os procedimentos de etiqueta da tosse e higienização das mãos, além de outros determinados pelas autoridades.

Serviço:

Data: 16/01/2022 – domingo
Horário: a partir das 12h

Atração: Thiaguinho

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.sympla.com.br

Informações e reservas de camarote: camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3284-8156 (Fixo e ou WhatsApp)

Foto: Adriel Douglas

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img