23.1 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Tiago Haubert lança o ‘Enigma dos Sonhos – O Pergaminho Encantado’ nesta terça-feira em Florianópolis

spot_img

Tiago Haubert lança o ‘Enigma dos Sonhos – O Pergaminho Encantado’ nesta terça-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

O autor Tiago Haubert recebe os leitores nesta terça-feira, 5, às 19h30, na Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping, para o lançamento e sessão de autógrafos do livro Enigma dos Sonhos – O Pergaminho Encantado (Editora Selo Jovem, 300 pág., R$ 30).

 O livro de alta fantasia traz um cenário medieval em meio à jornada de um pai, Mateus Ledvor, em busca de respostas e vingança daqueles que arruinaram sua vida. Em uma caminhada de descobertas, mitologias e muitas coincidências, Mateus descobrirá que seus sonhos não são meras projeções do subconsciente e não deverão passar despercebidos.

 A obra aborda o mundo surreal dos sonhos mesclado à realidade de um assassinato e sequestro, que fez do protagonista uma pessoa mais forte, seca e misteriosa, que luta a todo custo a fim de desvendar o mistério que rodeia o assassinato de sua esposa.

Tiago Haubert é escritor, empresário idealizador da marca de roupas FORS e advogado. Mantém o blog Causos de um aspirante a escritor que traz dicas para escritores e tem o intuito de apoiar a literatura nacional. Escreve também no blog Tiago Haubert do site Tudo Sobre Floripa

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img