20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Ticket e Liv Up se unem em campanha que dá 15% de descontos nas compras de mercado e restaurante

spot_img

Ticket e Liv Up se unem em campanha que dá 15% de descontos nas compras de mercado e restaurante

spot_imgspot_img

Usuários Ticket em Florianópolis terão 15% de descontos, até 31 de março, para compras em todo o site da Liv Up, foodtech de alimentação saudável

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred, e a foodtech de alimentação saudável Liv Up acabam de fechar uma parceria para estimular a alimentação nutritiva do trabalhador brasileiro, mesmo diante do cenário de agravamento do isolamento social. 

Com isso, clientes Ticket em Florianópolis, e em outras localidades em que a Liv UP está presente, terão 15% de descontos nas compras via delivery, para pagamento offline – quando o entregador leva a maquininha – com o Ticket Restaurante ou o Ticket Alimentação. O cupom LIVUPTICKET15 é válido para todos os produtos do site e também para os itens da categoria "Mercado ", no app da Liv Up. E o melhor, sem limite de teto para a aplicação dos descontos na compra. 

 

"A parceria reforça a preocupação da Ticket em estimular a nutrição balanceada e saudável do trabalhador brasileiro, em linha com as diretrizes do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). A iniciativa torna-se ainda mais relevante diante do cenário de agravamento da pandemia, com intensificação da necessidade de isolamento social", ressalta Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

 

Serviço e condições:

15% de desconto para compras no app ou site Liv Up realizadas até 31/03/2021*

Sem limite de teto para o desconto

Válido para pagamento com Ticket Restaurante e Ticket Alimentação 

Não cumulativo com outras promoções

Limitado a uma compra por CPF

Código: LIVUPTICKET15

Confira se sua localidade é atendida e peça pelo app Liv Up: https://livup.onelink.me/qMll/livupticket

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img