17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Tico Santa Cruz lança livro em Florianópolis no dia 10

spot_img

Tico Santa Cruz lança livro em Florianópolis no dia 10

spot_imgspot_img

 O vocalista da banda Detonautas,Tico Santa Cruz, estará em Florianópolis, no dia 10 de dezembro, para lançar o seu primeiro romance policial, originalmente publicado na internet e que teve mais de 100 mil downloads: "Pólvora". O lançamento será às 19h, na Saraiva do Shopping Iguatemi.

Se os outros livros já abordavam temas polêmicos, essa obra de ficção consegue ser ainda mais intrigante, com muito erotismo, suspense e diversas críticas sociais – o que não é novidade para quem conhece o tom de suas provocações.

A história já começa com muito sangue. Contada em primeira pessoa, pelo protagonista, as primeiras páginas narram o assalto dele com sua dupla (criminosa e sexual) formada com Lore há apenas duas semanas. Linda, provocante e misteriosa, a personagem rapidamente o envolve e, em meio a noites de sexo casual, eles decidem cair no mundo e viver sem leis.

Conforme narra os fatos da trama, ele volta ao passado para contar como tudo aconteceu e detalhar melhor o perfil dos personagens. A dupla ganha uma nova aliada, Milene, uma jovem de 24 anos que não trabalha, nem estuda e que acaba de passar por uma frustração amorosa e familiar. O irmão gostava de se oferecer para o namorado dela diante da avó, em estado vegetativo, e que, apesar de não conseguir falar nem se mexer, tinha consciência de tudo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img