18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Time de Florianópolis faz mais um ponto fora de casa na Superliga Masculina

spot_img

Time de Florianópolis faz mais um ponto fora de casa na Superliga Masculina

spot_imgspot_img

O time de vôlei de Florianópolis, o Super Imperatriz, perdeu neste sábado, 1º, para o Cruzeiro, atual campeão da Superliga Masculina, em Contagem (MG), mas, por ter vencidos dois sets, conquistou um ponto – a exemplo do que já ocorrera contra o Minas, em Belo Horizonte, na estreia na competição.

A partida terminou 3 a 2 (20/25, 22/25, 25/16, 30/28 e 20/18). Invictos na competição, os mineiros não haviam perdido nenhum set nos jogos anteriores e viram um Super Imperatriz entrosado e disposto a acabar com a invencibilidade depois de vencer os dois primeiros sets.

A equipe catarinense entrou em quadra com Gelinski, Bob, Folle, Thiagão, Dirceu, Felizardo e o líbero Thales. No decorrer da partida entraram Bernardo, Kaio, Léo e Rafael para atender as estratégias do técnico Douglas Chiarotti.

Depois de jogar cinco sets na última quinta-feira, a equipe catarinense, teoricamente, poderia apresentar mais cansaço frente aos adversários que venceram em três sets o último jogo. Mas dentro de quadra o Super Imperatriz enfrentou o entrosamento do adversário tanto na disposição, quanto na pressão da torcida.

Com três chances para vencer o jogo no 4º set e trazer os três pontos para casa, o Super Imperatriz não suportou a reação dos mineiros que viraram para finalizar em 30 a 28, no set mais longo da partida com 34 minutos.

Durante o tie-break o Super Imperatriz chegou a abrir quatro pontos de vantagem (6/10) e a vitória esteve ainda mais perto com a liderança no placar pela equipe catarinense até o 16º ponto, quando sofreu a virada, após ter três matches points a favor.

O próximo desafio do Super Imperatriz contra o Vôlei Futuro, quinta-feira, 6, às 20h30, no ginásio do Capoeirão, em Florianópolis. A partida será a primeira em casa nesta temporada e terá transmissão ao vivo através do site www.cbv.com.br.

Os ingressos serão vendidos a R$ 10 inteira e R$ 5 meia-entrada. Os torcedores que levarem um brinquedo para a Campanha de Natal do Super Imperatriz pagarão meia.

Foto: Arquivo / Divulgação

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img