19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Time de vôlei de Florianópolis estreia neste sábado na Superliga Masculina

spot_img

Time de vôlei de Florianópolis estreia neste sábado na Superliga Masculina

spot_imgspot_img

O Super Imperatriz Vôlei enfrenta o Canoas (RS) neste sábado, 24, às 20h, fora de casa, na estreia da equipe de Florianópolis na Superliga Masculina. O time da Capital busca o pentacampeonato com o plantel reformulado em nove contratações dos 16 atletas.

Para Douglas Chiarotti, técnico do Super Imperatriz Vôlei, a temporada 2012/2013 será ainda mais disputada que as edições anteriores. O objetivo atual é crescer gradativamente o entrosamento em quadra com o decorrer das partidas e buscar a melhor colocação entre os oito primeiros na fase classificatória.

O ponteiro e capitão Dirceu, presente em três dos quatro títulos do clube catarinense na Superliga, destaca algumas semelhanças entre o atual momento e as temporadas gloriosas apresentadas pelo voleibol da capital.

Sequência

Com oito anos de história, a torcida de Florianópolis vai poder acompanhar, no ginásio Capoeirão, 11 das 22 partidas disputadas na 1ª e 2ª fase. A Superliga Masculina contará com 12 equipes.

São elas: Super Imperatriz Vôlei (SC), Canoas (RS), Funvic/Midia Fone (SP), Medley/Campinas (SP), RJX (RJ), Sada Cruzeiro (MG), São Bernardo Vôlei (SP), Sesi-SP, UFJF (MG), Vivo/Minas (MG), Vôlei Futuro (SP) e Volta Redonda (RJ). O time mineiro do Sada Cruzeiro defenderá o título.

Foto: Marcilênio Arruda/Super Imperatriz

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img