27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Time de vôlei de Florianópolis faz primeiro jogo da final do Estadual nesta sexta-feira no Capoeirão

spot_img

Time de vôlei de Florianópolis faz primeiro jogo da final do Estadual nesta sexta-feira no Capoeirão

spot_imgspot_img

O Super Imperatriz Vôlei entra em quadra nesta sexta-feira, 2, às 20h, no ginásio do Capoeirão, na região continental de Florianópolis, para o primeiro de três jogos da final do Campeonato Estadual 2012. O adversário será a equipe de Chapecó.

Depois de conquistar em setembro a terceira colocação na II Copa Volta Redonda, no Rio de Janeiro, e o vice-campeonato do World Challenge Cup, disputado na cidade de Mar Del Plata, na Argentina, a equipe de Florianópolis busca o seu primeiro título na temporada.

A final do Campeonato Estadual contra o time de Chapecó no próximo final de semana será disputada numa série de melhor de três. No sábado, 3, também às 20h e no ginásio Capoeirão, ocorrerá o segundo jogo. Caso seja preciso desempatar a melhor três, a final será realizada no domingo, 4, às 11h.

A entrada é franca, mas os torcedores podem retirar os ingressos antecipadamente para concorrer a prêmios numa das 15 lojas dos Supermercados Imperatriz, a partir da manhã de sexta-feira.

O jogo será transmitido pela internet e poderá ser acessado no site da Federação Catarinense de Voleibol: www.voleibol-sc.com.br.

Foto: Divulgação

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img