23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Time de vôlei da Capital perde para o Minas, mas conquista 1º ponto na Superliga

spot_img

Time de vôlei da Capital perde para o Minas, mas conquista 1º ponto na Superliga

spot_imgspot_img

O time de vôlei de Florianópolis, Super Imperatriz Vôlei, enfrentou o Minas no clássico que envolveu oito títulos da Superliga Masculina em quadra, nesta quinta-feira, 29. O Minas ganhou por 3 sets a 2 (22/25, 25/16, 20/25, 25/21 e 15/8). Por ter vencido dois sets, porém, o Super Imperatriz garantiu o primeiro ponto na temporada da maior competição nacional.

A equipe de Florianópolis entrou em quadra para vencer o 1º set com nove pontos de ataque e três de ace. O Minas retornou com maior concentração e abriu vantagem para encerrar o 2º set com nove pontos de diferença.

Para o 3º set, a equipe catarinense voltou a encontrar o melhor voleibol com 13 pontos de ataque e quatro de bloqueio. O equilíbrio tomou conta do início ao final do 4º set, mas o Minas abriu quatro pontos e levou o jogo para o tie-break.

Durante todo o set final os mineiros estiveram à frente do placar e venceram com sete pontos de vantagem, a maior diferença de pontos da partida. O ponteiro Thiagão foi o maior pontuador da partida pelo Super Imperatriz, com 22 pontos.

O próximo desafio do Super Imperatriz Vôlei será contra o atual campeão Cruzeiro, que venceu e está invicto na competição sem perder nenhum set até o momento. A partida, válida pela 3ª rodada da competição, será realizada neste sábado, 1º, às 17h, na cidade de Contagem (MG).

Foto: www.pmf.sc.gov.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img