18.5 C
fpolis
terça-feira, setembro 28, 2021
cinesytem

Time de vôlei de Florianópolis vence a segunda partida nos JASC em Caçador

spot_img

Time de vôlei de Florianópolis vence a segunda partida nos JASC em Caçador

spot_img

O Super Imperatriz, time de vôlei de Florianópolis, venceu por 3 sets a 0 (25/21, 25/15 e 25/14) a equipe de São José nesta segunda-feira, 12, e lidera a 52º edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que estão ocorrendo na cidade de Caçador.

Depois de começar atrás no placar nos dois tempos técnicos do primeiro set, a equipe virou o jogo no final para vencer com vantagem de quatro pontos. Nos sets seguintes a equipe de Florianópolis dominou a partida e abriu vantagens acima de dez pontos.

Os saques forçados de Bernardo dificultaram a defesa adversária e, com sequências nos dois sets finais, o central conquistou quatro pontos de ace durante o jogo.

A recepção, com o líbero Thales, continuou como um dos principais fundamentos do Super Imperatriz Vôlei, com destaque também para o bloqueio da dupla de ponteiros Léo e Rafa. O ponto final foi marcado por Thiagão em ataque pelo meio-fundo.

O Super Imperatriz Vôlei retorna à quadra do ginásio Paulo Schieffler nesta terça-feira, 13, às 16h20, para defender a liderança contra a equipe de Lages na terceira partida da competição.

Foto: www.pmf.sc.gov.br

spot_img
spot_img

Leia mais