22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Times da Capital estão fora da decisão do Campeonato Catarinense

spot_img

Times da Capital estão fora da decisão do Campeonato Catarinense

spot_imgspot_img

Não ficará em Florianópolis o troféu do Campeonato Catarinense 2013. Os dois times da Capital foram eliminados com derrotas fora de casa. No sábado, 4, o Avaí perdeu para o Criciúma por 1 a 0. No domingo,5, foi a vez do Figueirense dar adeus a competição com uma derrota por 2 a 1 para a Chapecoense, em Chapecó. Com os resultados, Criciúma e Chapecoense se enfrentarão pela quinta vez na decisão do torneio.

O Avaí precisava apenas de um empate para garantir vaga na decisão do estadual, porém não conseguiu suportar a pressão do Criciúma, que abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo, com gol do atacante Tartá. A equipe da casa contava com apoio da torcida que lotou o Heriberto Hülse, e ainda teve oportunidade de aumentar o placar. Mas o jogo permaneceu 1 a 0 até o final, garantindo o time do sul do estado na decisão.

O Figueirense necessitava vencer, em Chapecó, no domingo, para chegar à final do campeonato, mas não teve forças para barrar o time da casa e acabou derrotado por 2 x 1. Rodrigo Gral abriu o placar para Chapecoense aos 3 minutos de jogo. O Figueirense chegou ao empate aos 12 minutos do segundo tempo com gol contra do zagueiro Fabiano. Mas aos 44 minutos o jogador Fabiano garantiu a vitória do time da casa por 2 a 1, cobrando penalidade.

Final no Interior

Criciúma e Chapecó vão decidir o Campeonato Catarinense pela quinta vez na história. No confronto em finais, cada time tem duas vitórias. O primeiro jogo será em Criciúma e o segundo em Chapecó, devido ao fato de a Chapecoense ter melhor campanha no torneio.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img