21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Toccato de Florianópolis entre as maiores distribuidoras QlikView do mundo

spot_img

Toccato de Florianópolis entre as maiores distribuidoras QlikView do mundo

spot_imgspot_img

A Toccato Tecnologia foi a distribuidora QlikView que mais destacou-se no mercado latino-americano em 2010. A QlikTech, fabricante do QlikView, entregou à empresa catarinense 3 dos 5 prêmios disputados pelas Master Reseller da América Latina: maior volume de vendas, maior número de novos clientes e maior volume de vendas em clientes existentes.

A premiação foi entregue durante o Qonnections 2011, evento que a QlikTech realiza anualmente para reunir suas distribuidoras de todo o mundo, e que neste ano ocorreu entre 3 e 6 de abril em Miami. Durante o encontro também foi anunciado que a Toccato é a sexta maior distribuidora QlikView do mundo, à frente das concorrentes da América Latina.

“Esses 3 prêmios acarretaram à nossa equipe ainda mais responsabilidade, agora que estamos numa posição de referência no mercado latino-americano”, pondera João Domingos, Diretor Comercial da Toccato. Na avaliação de Domingos a posição alcançada reflete a consolidação do trabalho desenvolvido e impõe o desafio de continuar na liderança.

As premiações ainda refletem uma filosofia presente na Rede de Parceiros Toccato: crescer nas vendas sem perder de vista as necessidades dos clientes já consolidados, primando pela qualidade no atendimento. “A distinção mostra que estamos no caminho correto, que temos conseguido mostrar para o mercado o quanto é bom investir em QlikView”, avalia o Executivo da Toccato.

Domingos e o Diretor de Projetos Especiais Rossano Nogueira participaram durante o evento em Miami de um treinamento na metodologia de vendas CCS (CustomerCentric Selling®). Ministrado pelo próprio criador do CCS, Dan Ahrens, o curso permite aos executivos uma análise mais precisa das oportunidades, capacitando-os a avaliar quais são mais propícias a resultarem em vendas efetivas.

Os executivo da Toccato ainda conheceram os focos de trabalho da QlikTech para o ano, dentro dos quais a empresa catarinense já vem atuando de forma intuitiva. O primeiro deles trata da evolução do conceito de Business Intelligence para Business Discovery, uma vez que a tecnologia QlikView vai além da simples análise, permitindo aos executivos redescobrirem seus negócios, com acesso a informações antes desconhecidas.

Outro foco da QlikTech é a melhora da efetividade da Rede de Parceiros, vendendo bem tanto em novas contas quanto entre clientes consolidados. “Nesse ponto, as 3 premiações recebidas pela Toccato mostram como realmente estamos no caminho certo”, ressalta Domingos.

Por fim a QlikTech mostrou a meta de implementar na sua Rede um padrão mundial de excelência em atendimento. “A QlikTech vai usar recursos próprios para auditar e ajudar seus parceiros, para que todos alcancem a excelência nos atendimentos e prestação de serviços”, explica Domingos.

Durante o Toccato Qonference Brasil, pré-agendado para junho, os Parceiros da Rede Toccato terão oportunidade de conhecer as técnicas repassadas no curso CCS e também detalhar os focos de trabalho da QlikTech para 2011.

Sobre a Toccato

Foi criada em 2006, exclusivamente para ser Distribuidora da Sueca QlikTech e hoje representa a maior estrutura Técnica e Comercial do produto QlikView no Brasil, enfatizando o conceito de Business Intelligence.

Hoje, a TOCCATO TECNOLOGIA é formada pelas seguintes unidades de negócio: TOCCATO Master Reseller – responsável na distribuição de licenciamento QlikView, TOCCATO Academia – responsável por toda a gama de treinamentos QlikView e TOCCATO Produtos e Serviços – responsável por consultoria especializada em projetos na Tecnologia QlikView.

Conta ainda com o maior corpo técnico qualificado, possui maior cobertura nacional de distribuição e garantia de qualidade.

Endereço: Rodovia SC 401 – n° 8.600 – Sala 09 – Bloco 02 – Corporate Park – Florianópolis – Santa Catarina

Saiba mais: www.toccato.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img