20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Toccato realiza IV Qonference Brasil no mês de agosto em Florianópolis

spot_img

Toccato realiza IV Qonference Brasil no mês de agosto em Florianópolis

spot_imgspot_img

Participação de todos os membros da Rede é indispensável

Mais uma vez a Toccato Distribuidora QlikView reúne sua Rede de Parceiros para alinhar estratégias comerciais e técnicas que garantam o melhor desempenho nos negócios. É o IV Toccato Qonference Brasil, que ocorre em Florianópolis entre 18 e 20 de agosto.

O evento anual, que já está em sua quarta edição, é uma das práticas que levaram à Toccato a ganhar o título de maior distribuidora QlkView da América Latina. Nesse ano serão treinados e capacitados pelo menos dois profissionais de cada Partner: um da área comercial e outro de pré-venda.

Durante o evento eles passarão por uma série de treinamentos e palestras para que todos tenham a mesma visão das novas funcionalidades e dos novos modelos de licenciamento do QlikView. Após o treinamento todos passarão por uma avaliação de conhecimento, para que a Distribuidora tenha condições de conhecer melhor ainda sua Rede de Parceiros, adequando o suporte técnico e apoio comercial prestados por ela.

“A plataforma de desenvolvimento QlikView está bem mais complexa do que há dois anos, por isso a necessidade de realização dessa prova de avaliação de conhecimento para comerciais e pré-vendas”, explica João Luiz Domingos, Diretor de Canais da Toccato. Segundo Domingos, a prova será feita exclusivamente de forma presencial durante a IV Toccato Qonference Brasil, “por isso a participação de todos os Parceiros é indispensável”, alerta. Também será possível a participação do executivo representante de cada Parceiro, já que o evento contará com atividades exclusivas para esse público.

As inscrições para a IV Toccato Qonference Brasil podem ser feitas a partir de 1 de julho, diretamente no site da Toccato, com desconto especial para as realizadas até 15 de julho. Reserve já a sua agenda.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img