20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Toccato Tecnologia, de Florianópolis, está presente nas mídias sociais

spot_img

Toccato Tecnologia, de Florianópolis, está presente nas mídias sociais

spot_imgspot_img

Novos canais vão estreitar relacionamento com mercado

O Google registra no Brasil, a cada mês, uma média de 40 mil buscas pela palavra QlikView. No mundo esse índice chega a 435 mil/mês. É um público latente que busca informações sobre a ferramenta de Business Discovery que mais cresce no mercado.

Atenta a essa demanda e buscando mais aproximação com seu público a Toccato Tecnologia ingressou nas redes sociais. Agora as marcas Toccato e QlikView estão presentes no Facebook, Twiter, SlideShare, Youtube e Linkedin, além da QlikCommunity e de um Blog específico.

Aliadas ao site, as novas ferramentas formam a atual plataforma digital Toccato, que tem por objetivo o “fortalecimento da marca, a interatividade com o público-alvo, a captação e geração de demanda” explica Eduardo Gentil, da NacionalVOX, empresa contratada para desenvolver o marketing digital da Toccato. “A atuação da Toccato nas mídias sociais visa estreitar o relacionamento com o mercado, traçando estratégias de comunicação para participar das conversas sobre QlikView e Business Discovery” esclarece Gentil.

Partilhando de uma única identidade visual, a plataforma digital da Toccato vai utilizar as inúmeras possibilidades da internet para oferecer ao público uma série de informações em texto, white papers, aúdio, imagem e vídeos, entre outros, indo muito além do simples fortalecimento da marca. As mídias sociais vão abordar a Toccato e suas soluções, mundo QlikView, cases de sucesso, clientes, canais de distribuição, análise de mercado e tudo mais que possa oferecer conteúdo de qualidade ao público nacional.

“O uso das mídias sociais vai permitir um diálogo direto e aberto com nosso público, tendo como base a simplicidade e interatividade, características essenciais do QlikView”, analisa Simoni Oliani, Diretora Executiva da Toccato. Com o ingresso massivo nas redes sociais a Toccato mais uma vez inova e prova ao mercado que está cada vez mais perto de atingir sua atual meta: ser a referência QlikView no mundo até 2013.

Conheça a plataforma digital da Toccato Tecnologia

 Facebook Twitter FriendFeed LinkedIn YouTube SlideShare QlikView Community Site da Toccato

Fonte: Toccato Tecnologia

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img