18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Tokio Marine inaugura Top Service Automóvel em Florianópolis

spot_img

Tokio Marine inaugura Top Service Automóvel em Florianópolis

spot_imgspot_img

A Tokio Marine Seguradora inaugurou na quinta-feira (8), a mais uma unidade do Top Service Automóvel. Florianópolis é a sede do novo posto de atendimento da seguradora, que em 2009 investe em estrutura para oferecer mais comodidade e conforto aos clientes no momento em que mais precisam utilizar o seguro.

Entre os diferenciais do Top Service Automóvel destacam-se o atendimento personalizado, agilidade e alta qualidade. O serviço oferece comodidade aos clientes da Tokio Marine em caso de sinistro, possibilitando avaliação de reparos na hora e remoção do veículo diretamente para a oficina escolhida pelo cliente, entre outras vantagens. Em até 20 minutos a vistoria é realizada e o carro reserva liberado.

Segundo João Melo Silva, Diretor Comercial de Varejo da região Sul, o posto de atendimento chega à região para oferecer comodidade ao segurado e tranqüilidade aos Corretores, que passam a oferecer um serviço a mais aos seus clientes. “Até agosto de 2009 registramos um aumento de 42% nas vendas de seguro auto, quando comparado ao mesmo período de 2008. Com mais este serviço, a tendência é aumentar o marketing share e nos tornarmos ainda mais fortes em auto varejo”, afirma o executivo.

Além do seguro automóvel, a empresa conta com uma completa gama de produtos voltados aos segmentos de varejo e corporativo. Dentro do portfólio da organização, destacam-se os seguros de RC Corretor, Risco de Engenharia, Transportes, Simples Vida Empresa, Condomínio, Empresarial e Equipamentos.

Top Service Florianópolis:
Avenida Patrício Caldeira de Andrade, 1.298 – Capoeiras Telefones: 048 3248-1990 ou 3240-2399

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img