23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Top Turismo ADVB/SC abre inscrições para a edição 2012

spot_img

Top Turismo ADVB/SC abre inscrições para a edição 2012

spot_imgspot_img

Estão abertas até o dia 24 de agosto as inscrições para o Prêmio Top Turismo – Medalha João Batista Sérgio Murad – Beto Carrero a empresas e instituições doe Santa Catarina. As inscrições devem ser feitas aqui.

O objetivo da premiação é reconhecer lideranças, empreendimentos e ações públicas ou privadas que contribuam para o crescimento do turismo catarinense.

A entidade premia os dez melhores cases apresentados. Além disso, a melhor iniciativa recebe o Top One de Turismo. Em 2011, o ganhador foi o Florianópolis Convention & Visitors Bureau, com o trabalho “Florianópolis, a terceira cidade brasileira que mais recebe eventos internacionais”.

Os vencedores de 2012 serão conhecidos no dia 10 de setembro e premiados em evento especial em outubro, no Parque Beto Carrero World, na cidade de Penha.

Na mesma ocasião, o Governo do Estado entrega o Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo para uma personalidade, um município e um empreendimento turístico catarinense.

Para participar do Prêmio Top Turismo da ADVB/SC, empresas, empreendimentos e associações públicas ou privadas podem inscrever um ou mais cases, que tenham ocorrido até o dia 31 de dezembro de 2011.

A cada case inscrito, a empresa deve relatar de forma detalhada a definição do problema, os objetivos estabelecidos, a solução encontrada e quais os resultados alcançados. As empresas ainda podem anexar peças de divulgação, recortes de publicações, filmes, fotos, depoimentos textuais, entre outros.

Mais informações e regulamento no site www.advbsc.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img