17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

TopMed vai receber uma Moção de Aplauso nesta terça-feira na Câmara de Vereadores

spot_img

TopMed vai receber uma Moção de Aplauso nesta terça-feira na Câmara de Vereadores

spot_imgspot_img

Empresa de promoção à Saúde TopMed, que já instalou 24 academias ao ar livre em Santa Catarina, será homenageada nesta terça-feira

Por proposição do presidente da Câmara de Vereadores de Florianópolis, Jaime Tonello, a TopMed vai receber uma Moção de Aplauso nesta terça-feira, 31 de maio. A homenagem será realizada às 19h, durante uma Sessão especial que contará com a presença do presidente da empresa, dr. Adilson Bernardino. A Moção de Aplauso, aprovada pelos demais vereadores, enaltece a TopMed “pelos importantes serviços desenvolvidos em Florianópolis nos diversos programas e projetos de saúde”. Entre as iniciativas da empresa para promover a Saúde e prevenir doenças está a instalação de 24 academias ao ar livre, 17 das quais na Capital.

Também receberão uma Moção de Aplauso nesta solenidade o técnico de tênis José Roberto Gerard, o arcebispo Dom Murilo Krieger, a Rede Globo e a RBS TV, por divulgarem Florianópolis na novela Insensato Coração; a Secretaria Municipal de Assistência Social, pela campanha de combate à exploração sexual e ao trabalho infantil; a Escola de Samba União da Ilha da Magia, pela vitória no Carnaval 2011; a Escola de Samba Embaixada Copa Lord, pelo vice-campeonato no Carnaval deste ano; a finalista do concurso Miss Santa Catarina, Ariella Carioni Engelke; a jornalista Maiara Gonçalves, o fotógrafo Edu Cavalcanti e a editora Néri Pedroso pela conquista do prêmio SAE de Jornalismo; a Caixa Econômica Federal, por seus 150 anos; o blog Comunidades, por seus 3 anos no ar; a Escola Básica Pero Vaz de Caminha, por seus 50 anos; a rádio CBN Diário, por seus 15 anos; e a Acate, por seus 25 anos.

O presidente da TopMed, dr. Adilson Bernardino, falará em nome de todos os homenageados. “Receber uma Moção de Aplauso desta casa legislativa significa levar para casa mais responsabilidade, assumir um compromisso ainda maior com o desenvolvimento da nossa cidade e se comprometer, de forma irreversível, com a defesa da qualidade de vida de quem vive em Florianópolis”, avalia, honrado com mais uma deferência concedida à TopMed, que já recebeu o prêmio Empresa Cidadã, em 2009, e Top de Marketing da ADVB, em 2010. A entrega da Moção de Aplauso será no Plenário da Câmara de Vereadores, na rua Anita Garibaldi, nº 35 – Centro.

ACADEMIAS DA SAÚDE – COMO USUFRUIR:

– Fazer exercícios deve proporcionar prazer. Não encare o “treino” como um desafio a ser vencido nem tente acompanhar colegas mais treinados.

– No Verão, dê preferência a roupas leves, que permitam a transpiração e a evaporação do suor. Evite tecidos que não respiram, como o nylon. Isso pode fazer com que o sangue chegue muito quente ao cérebro.

– Nunca pare de repente. Diminuo o ritmo dos exercícios gradualmente, para desacelerar aos poucos o batimento cardíaco.

– Pratique exercícios ao menos três vezes por semana. Faça da atividade física um hábito.

– Cerca de 60% do corpo humano é constituído por líquidos. Por isso, hidrate-se antes, durante e após a atividade física, para recompor o que é perdido através do suor.

– Na fase de adesão aos exercícios, é comum sentir desconforto muscular no dia seguinte. Faz parte do processo temporário de adaptação e não é motivo para desistência.

– Use filtro solar sempre que for praticar esportes ou exercícios ao ar livre.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img