spot_imgspot_img
Florianópolis, 14 janeiro 2025

Torcedores da dupla terão de ficar na delegacia nos próximos três jogos dos times na Capital

EsportesTorcedores da dupla terão de ficar na delegacia nos próximos três jogos...
spot_img

Pista de patinação no gelo é opção indoor em Florianópolis

Programação atende público de todas as idades e permanece...

CRA-SC elege novo presidente para a Gestão 2025-2026

O novo presidente do Conselho Regional de Administração de...

Nazaré brasileira: Jaguaruna estreia no cenário do Mundial de Ondas Grandes

Foto: Prefeitura Municipal de Jaguaruna Laje da Jagua promete reunir...

Férias com aventura é no Floripa Shopping!

Parque de Diversões, localizado no vão central, tem looping,...
spot_img

Compartilhe

Cinco torcedores com maconha e/ou cocaína foram interceptados pela Polícia Militar quando tentavam ingressar nos estádios da Ressacada e Orlando Scarpelli, em Florianópolis, no último fim de semana, para assistir aos jogos de Figueirense e Avaí. Eles terão de se apresentar a delegacias de polícia nos próximos três jogos dos dois times como mandantes.

Na sexta-feira, 6, na partida entre Avaí e ASA-AL, um torcedor foi flagrado. Ele aceitou a transação penal proposta pelo Ministério Público e deverá se apresentar na Central de Polícia da Capital nos próximos três jogos: Atlético-PR, Bragantino e Ceará.

No domingo, 8, na partida entre Figueirense e Vasco da Gama, mais quatro torcedores foram descobertos com drogas. Os quatro também aceitaram o acordo com a Justiça. Eles devem comparecer às delegacias de Imbituba, São João Batista e Capital, onde residem, durante as próximas três partidas do Furacão em casa: Atlético Mineiro, São Paulo e Internacional.

O Justiça Presente (JP) é um programa do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em parceria com outras instituições e entidades, que visa trazer paz e solução aos conflitos nos estádios de futebol. O JP foi comandado neste fim de semana pelas juízas Lucilene dos Santos (Avaí e Asa-AL) e Ana Luísa Schmidt Ramos (Figueirense e Vasco).