27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Torcer pelo Brasil é muito mais divertido no Boteco da Ilha

spot_img

Torcer pelo Brasil é muito mais divertido no Boteco da Ilha

spot_imgspot_img

Rede Boteco da Ilha, com três endereços em Florianópolis, prepara programação especial durante a Copa do Mundo.

Brasileiro é apaixonado por futebol, e isso não podemos negar. E quando se trata de Copa do Mundo, até o cidadão menos entendido sobre o assunto, se pinta de verde e amarelo para acompanhar os jogos da seleção “Canarinho”. Numa mesma corrente, juntam-se corintianos e são-paulinos, flamenguistas e vascaínos, gremistas e colorados, avainos e alvinegros, unidos pela mesma paixão – a paixão pela seleção pentacampeã mundial. E pensando em proporcionar um momento de confraternização, o Boteco da Ilha de Floripa, prepara uma programação especial para receber todas as torcidas, durante todo este mês de Copa do Mundo, sem as barulhentas bubuzelas, mas com animação em dobro, e claro, com muito chop em dobro.

Bola na TV, petiscos na mão e chop em dobro a cada gol do Brasil (válido apenas para as reservas antecipadas). É com esse esquema, que o bar irá proporcionar o melhor atendimento para todos os fanáticos torcedores tupiniquins. Telões vão garantir que nenhum lance fique de fora, além do chopp Eisenbahn, sempre gelado, drinks da casa e decoração especial. E para completar a festa, shows de samba, após todas as partidas.
E para ir “esquentando”, nesta quarta-feira (09/06), rodada dupla em toda a Rede Boteco da Ilha. Na Lagoa, chopp em dobro até as 21h. Pediu um, levou 2! Já no Boteco da Beria-Mar Norte, pediu uma Caipirinha, levou outra.

Informações e Reservas:

Boteco Beira-Mar Norte: (48) 3333-5457
Boteco Lagoa da Conceição: (48) 3236-0098
Boteco Jurerê Internacional: (48) (48) 3282-0054

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img