21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Torcida alvinegra é convidada especial para conhecer os novos uniformes do clube

spot_img

Torcida alvinegra é convidada especial para conhecer os novos uniformes do clube

spot_imgspot_img

Pela primeira vez na história do clube, os torcedores alvinegros vão poder conferir os novos modelos,
desenvolvidos pela FILA, em primeira mão

Para homenagear os torcedores apaixonados pelo alvinegro, o Figueirense Futebol Clube e a FILA, patrocinadora do material esportivo do Clube, promovem, pela primeira vez na história do clube, o lançamento dos novos uniformes em um evento aberto para a torcida.

Com apresentação do bem humorado garoto propaganda da campanha de associados do Figueirense, Marcos Piangers, o lançamento dos novos uniformes, acontecerá no próximo dia 18 de maio, em uma estrutura montada no setor A (sociais) do estádio Orlando Scarpelli.

Os três novos modelos oficiais e as coleções de treino e concentração serão apresentados na passarela por 14 atletas do elenco alvinegro – Maicon, Bruno, Juninho, João Paulo, Héber, Ygor, Roger Carvalho, Túlio, Ricardo, Eduardo, Wilson, Reinaldo, Pittoni e Fernandes – pelas musas do Figueirense Nathália Dias (2010) e Bruna Steinbach (2011) e por duas modelos da agência Diferencial.

Design inspirado na história do Figueirense

A FILA buscou em uma década vitoriosa do alvinegro e na força e intensidade, do FURACÃO, a inspiração para criar o tema da nova coleção de uniformes da temporada 2011/2012, que vai misturar o design moderno da marca italiana, com referências nas fardas militares, traduzidas pelo termo “Esquadrão de Aço”, como o time era conhecido da década de 1940. No desenvolvimento dos uniformes foram trabalhadas as informações de tecido, bordados e recortes do vestuário militar, porém com a leitura de um fardamento esportivo.

Um evento para a torcida

Para garantir a presença na festa, que contará com 2.500 pessoas, os torcedores podem escolher entre duas opções: levar 1kg de alimento não perecível ou apresentar um volante da Timemania (com o Figueirense assinalado na opção de time do coração) até a Figueira Store, do Orlando Scarpelli a partir das 15h30 dessa terça-feira (17), e trocar pelo convite que dá acesso ao evento.

Os associados do alvinegro, em dia com as suas mensalidades e presentes no evento, terão a chance de sair do Estádio com a nova camisa autografada pelos atletas nas mãos. Serão sorteadas 11 camisas durante a apresentação. Antes de conferir a nova coleção os torcedores contarão com atrações como a apresentação da bateria da Gaviões, um vídeo institucional da FILA e sorteio de brindes.

Serviço:

Apresentação dos uniformes do Figueirense 2011
Quarta-feira, 18 de maio às 20hs
Estádio Orlando Scarpelli – setor A (sociais)
Como retirar o ingresso:
Levar a partir dessa terça-feira às 15h30, na Figueira Store do Orlando Scarpelli, 1 kg de alimento não perecível ou 1 volante da Timemania e trocar pelo ingresso.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img