24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Torneio inédito: Snooker Brazil Masters será em Florianópolis no Costão do Santinho

spot_img

Torneio inédito: Snooker Brazil Masters será em Florianópolis no Costão do Santinho

spot_imgspot_img

Torneio inédito no Brasil, o Snooker Brazil Masters será realizado de 15 a 18 de setembro de 2011 no Resort Costão do Santinho em Florianópolis – SC.

Pela primeira vez, a América do Sul recebe um torneio internacional de sinuca inglesa. O Snooker Brazil Masters 2011 vai reunir em Florianópolis, Santa Catarina, os doze melhores jogadores do mundo e mais três brasileiros. E também o lendário Steve Davis como convidado. O evento será realizado entre os dias 15 e 18 de setembro deste ano com o prêmio mínimo de U$200.000 além de valer pontos no ranking mundial.

Os participantes do Brasil serão escolhidos por meio de seletivas regionais, que serão organizadas pelas federações estaduais e pela Associação Brasileira Profissional de Snooker. O Nordeste terá 2 vagas, o Centro-Oeste outras 2, o Sudeste tem 6 e o Sul 5 vagas, num total de 16. Eles participarão do qualifying nacional do Rio de Janeiro entre os dias 18 e 21 de agosto, quando dois atletas serão escolhidos. A terceira vaga já é de Igor Figueiredo, melhor do ranking da WPBSA.

Mais de cinco mil pessoas são esperadas na arena que será montada no Costão do Santinho Resort & SPA. O Snooker Brazil Masters 2011 também será transmitido para mais de quarenta países nos continentes Americanos, na Europa e na Ásia. O torneio contará também com uma TV própria, a Red Ball TV – the number one, onde os milhões de telespectadores poderão acompanhar entrevistas, a emoção de cada jogada e tudo o que aconteceu no evento ao vivo.

Com a parceria entre a Publikimagem, a Snooker Brasil e a World Professional Billiards and Snooker Association foi possível trazer para o Brasil esse torneio internacional de sinuca inglesa inédito e todas as estrelas mundiais. Uma oportunidade única para ver de perto o melhor deste esporte, que é reconhecido pelo Comitê Olímpico Internacional e a cada dia ganha milhares de adeptos em todo o planeta.

Mais informações acessar o site do evento: http://brazilmasters.com.br


spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img