fique por dentro de floripa

- Variedades - Toy Story 4 é exibido de graça neste sábado no Iguatemi Florianópolis

17.10.2019

Toy Story 4 é exibido de graça neste sábado no Iguatemi Florianópolis

17.10.2019
Toy Story 4 é exibido de graça neste sábado no Iguatemi Florianópolis
Foto: Disney Pixar Divulgação

A sessão ocorre às 11h e faz parte do projeto Sessões Animadas, que exibe filmes infantis uma vez ao mês para a família curtir no Shopping. 

Toy Story revolucionou o jeito de fazer animação quando apresentou ao público brinquedos falantes e dispostos a enfrentar muitos perigos em nome da amizade. Depois de marcar gerações de crianças ao longo dos últimos 24 anos, o quarto filme da franquia segue emocionando pais e filhos. Toy Story 4 está em cartaz na edição de outubro do projeto Sessões Animadas. A exibição será no sábado, dia 19/10, às 11h, no Cinesystem do Shopping Iguatemi, em Florianópolis.

Para assistir gratuitamente, é preciso retirar ingressos a partir das 10h do dia 19/10 na bilheteria do cinema. Sujeito a lotação.

A mostra Sessões Animadas realiza sessões especiais mensais (os filmes são de acordo com a programação do cinema) e gratuitas no Cinesystem do Shopping Iguatemi, em Florianópolis. Em 2019, além de sessões abertas ao público, o projeto terá sessões fechadas e com transporte gratuito para crianças da rede pública de ensino de Florianópolis. A ação é feita em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e privilegia as escolas municipais de bairros com menor  incidência de eventos culturais na escola. 

Filme emociona crianças e até os adultos

No quarto filme da franquia, os brinquedos mais uma vez se unem para resgatar um colega em perigo. A história gira em torno de Woody, que agora morando na casa da pequena Bonnie apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco e Forky acaba fugindo de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

Lançada em junho passado, a animação tem narração dos atores originais. Tom Hanks empresta voz a Woody. Tim Allen, por sua vez, empresta sua voz a Buzz Lightyear. Ainda tem participação de Joan Cusack como Jessie, e John Ratzenberger, como o porquinho. E para quem não assistiu ao último da série, feito em 2010, pode ficar tranquilo que o enredo é independente apesar de ocorrer depois que Andy foi para a faculdade.

As Sessões Animadas são patrocinadas pelo município de Florianópolis e pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto tem o apoio cultural do Iguatemi Florianópolis. A coordenação geral é da Marte Cultural.

Agende-se

Sessões Animadas: Toy Story 4

Quando: sábado, 19/10, às 11h
Onde: Cinesystem (Piso L3) - Shopping Iguatemi (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)
Quanto: gratuito. Ingressos serão distribuídos a partir das 10h. Casa criança pode ser acompanhada por até dois adultos. Sujeito a lotação.
Classificação: livre

 

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Milk Club recebe o Clubinho neste sábado em Jurerê Internacional

20.11.2019

Milk Club recebe o Clubinho neste sábado em Jurerê Internacional

Esses meninos do samba de Florianópolis estão com uma agenda nacional de dar inveja

20.11.2019

Esses meninos do samba de Florianópolis estão com uma agenda nacional de dar inveja

Encontro de bandas em comemoração ao dia do músico

20.11.2019

Encontro de bandas em comemoração ao dia do músico

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.